Allisson Rodrigues lança clipe com Antônia Fontenelle


Créditos: Fábio Nunes


O sertanejo Allisson Rodrigues, acaba de disponibilizar em seu canal oficial do YouTube o clipe de “Me falta o ar“, que conta com a participação especial da atriz e apresentadora Antônia Fontenelle.

As cenas foram registradas durante a gravação do primeiro DVD do cantor “Um Novo Romance“, na qual contou com os maiores nomes da música brasileira, como Roberta Miranda, Cesar Menotti e Fabiano, entre outros.

Créditos: Fabio Nunes

Foi uma honra contar com a participação dessa mulher maravilhosa e guerreira no meu primeiro DVD. A Antônia aceitou meu convite logo de cara e veio do Rio de Janeiro somente para a ocasião. Dançamos um bolero no palco e no final ganhei até um selinho“, declara o cantor aos risos. Confira o clipe!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

14 respostas para “Allisson Rodrigues lança clipe com Antônia Fontenelle”

  1. Hello! Quick question that’s entirely off topic. Do you know how to make your site mobile friendly? My site looks weird when browsing from my iphone4. I’m trying to find a template or plugin that might be able to resolve this issue. If you have any recommendations, please share. Thank you!|

  2. I am extremely impressed with your writing abilities as smartly as with the
    layout to your weblog. Is that this a paid subject matter or did you customize it
    yourself? Either way stay up the nice high quality writing, it’s
    rare to see a nice weblog like this one these days..

Deixe um comentário