Está aberta a temporada de estreias da Tastemade Brasil!


Créditos: Divulgação


Com descontração e bom humor, a equipe da Tastemade Brasil está de volta para desafios mirabolantes, degustações inusitadas e até romances inesperados nas segundas temporadas de “Duplas Tentam“, “Liz Pede Bis” e “Tastedate“. Além do retorno das atrações já conhecidas do público, o canal multiplataforma estreia outros dois programas: “Vualat” e “Uia-pédia“.
Confira as estreias de março da Tastemade Brasil:

VUALAT

Gouvs, vencedor da segunda temporada de “Tastemakers: A Competição”, apresenta “Vualat”. Nesta série, ele vai ensinar o público a preparar receitas para impressionar, sem sofrer na cozinha nem castigar o bolso. Divertido, Gouvs reúne no cenário de “Vualat” referências de programas que marcaram sua infância nos anos 90 e 2000. Tanto que ele chega acompanhado da galinha Cida, inspirado num certo louro bastante famoso! No menu estão pratos que, apesar dos nomes chiques, são fáceis de preparar como crepe suzette, tiramisù, coq au vin e frango teriyaki.

UIA-PÉDIA

Créditos: Divulgação

Uiara embarca numa viagem no tempo para explica a origem histórica de alguns dos alimentos mais populares da humanidade por meio de muitas histórias e colagens. A cada episódio, Uiara traz curiosidades e fatos que atravessam séculos, reinados e modos de produção até chegar aos dias de hoje. Informativo e com linguagem ágil e acessível, “Uia-Pédia” traça a linha do tempo de delícias como o sorvete e o chocolate.

LIZ PEDE BIS

Créditos: Divulgação

Liz avalia diferentes pratos e iguarias para dar seu “Selo de QuaLizdade” na segunda temporada de “Liz Pede Bis”. Com bom humor e disposição, ela experimenta comidas, quitutes e ingredientes de dar água na boca — ou de revirar o estômago — numa degustação nada convencional. Depois de provar desde hambúrguer de diferentes preços a trufas brancas e caviar, passando por pratos inusitados como pizza de estrogonofe, sanduíche de sashimi e até insetos, a expert terá de experimentar outras delícias — ou nem tanto! Sincera, a especialista não disfarça sua satisfação ou insatisfação ao degustar os alimentos, garantindo a diversão da audiência.

TASTEDATE

Créditos: Divulgação

O encontro às cegas da Tastemade Brasil está de volta para mostrar se é possível agarrar alguém pelo estômago! Em “Tastedate”, três pretendentes entram na cozinha para preparar o prato favorito de uma pessoa em busca de uma companhia agradável. Nesta segunda temporada, são os funcionários da Tastemade Brasil que escolhem seus pratos para serem fisgados pelo estômago. Na atração, depois que os pratos estão prontos, a pessoa tem de provar cada um, com os olhos vendados, enquanto conversa com o cozinheiro, como num encontro romântico. Claro que, durante esse processo, muita coisa pode dar errado, afinal, nem todo mundo é expert na cozinha e nem todo papo é agradável. Quem nunca teve um primeiro encontro desastroso? Quem nunca viveu uma paixão à primeira vista — ou mordida? Depois de provar os pratos e bater um papo, é hora de decidir qual foi o “date” preferido. O resultado, algumas vezes, pode surpreender para o bem ou para o mal!

DUPLAS TENTAM

Créditos: Divulgação

Com uma edição ágil e bem-humorada, o programa “Duplas Tentam” vai arrancar gargalhadas da audiência, enquanto os funcionários mais queridos da Tastemade Brasil tentam se virar para cumprir todos os desafios desta competição nada convencional! Nesta temporada, os participantes vão fazer o público gargalhar novamente ao tentarem desenhar uma receita. Em outra prova, as duplas terão de organizar cinco marcas de queijo brie do mais barato para o mais caro. Quem será eliminado? Quem ganhará o prêmio que promete ser melhor do que dinheiro? Confira esses e outros desafios na segunda temporada de “Duplas Tentam”!

A Tastemade vem inspirando o bom gosto de uma geração de brasileiros que sabe curtir a vida com muita diversão, boa comida, ótimas viagens e uma casa acolhedora e aconchegante.

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *