Leonardo Lourenço, autor do livro Noocídio, realiza palestra sobre ‘O Poder da Mente’


Créditos: Anyelle Alves


No último sábado, 7 de março, Leonardo Lourenço realizou palestra sobre “O Poder da Mente” na tradicional Livraria da Vila, localizada na regiäo da Vila Madalena, em Säo Paulo.

Leonardo Lourenço é autor do livro Noocídio da editora Labrador, o mesmo já está entre os mais vendidos pela Amazon.

Noocídio traz o relato do autor sobre a própria experiência noocida: ao emagrecer 100 kg, notou que algumas questões de sua vida tinham que morrer a fim de uma transformação verdadeira. Tudo isso encontramos na publicação, além de histórias de outras pessoas. Incentivo e inspiração para a gente desapegar, virar a chave e renasce também. As narrativas são alinhadas a partir dos fundamentos da Neurociência, entendendo qual o papel da mente no desenvolvimento pessoal.

Créditos: Anyelle Alves

Durante a palestra Leonardo Lourenço falou sobre o poder da mente, tirou dúvidas em relaçäo ao tema e claro passou dicas válidas para praticar no dia a dia.

Após o bate papo os participantes tiveram o livro autografado e a oportunidade de conversar e tirar dúvidas pessoais.

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *