Little Mix lança novo single “Break Up Song”


Créditos: Divulgação


Elas anunciaram recentemente que uma nova era estava chegando e criaram muitas expectativas entre seus fãs no mundo todo. E agora essa nova era começa. A maior banda feminina do mundo, Little Mix, acaba de lançar o single, “Break Up Song“.

Escrita por Jade, Perrie e Leigh-Anne com Kamille, Frank Nobel e Linus Nordstrom, “Break Up Song” é um hino sobre superar um relacionamento, com uma melodia que permanece e os sintetizadores dos anos 80 que nos fazem dançar, tudo isso envolvido por outra marca registrada da banda, as deslumbrantes performances vocais.

As Little Mix estão de volta fazendo o que fazem de melhor; grandes canções pop que tomam conta do planeta. Confira o single!

Este ano, a Little Mix lançou uma nova série de TV para a BBC One, Little Mix The Search. A série, feita pela ModestTV, mostrará a banda criando bandas e se tornando mentora de uma nova geração de talentos. Os cantores que entrarem nas novas bandas viverão juntos e terão acesso ao círculo interno dos que contribuíram para o sucesso fenomenal da Little Mix, incluindo treinadores vocais, compositores, produtores e estilistas.

A série de TV será seguida por uma enorme Turnê de verão. Elas tocarão em estádios de todo o Reino Unido entre junho e julho, incluindo um show enorme no icônico Hyde Park de Londres no verão britânico no dia 6 de julho.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

19 respostas para “Little Mix lança novo single “Break Up Song””

  1. You really make it seem so easy with your presentation but I find this topic to be actually something that I
    think I would never understand. It seems too complex and extremely broad for me.
    I’m looking forward for your next post, I will try to get the hang of it!

Deixe um comentário