Pedro Sampaio lança remix de “Lavar as Mãos”, sucesso dos anos 90


Créditos: Divulgação


O DJ, produtor e cantor Pedro Sampaio acaba de lançar oficialmente no seu canal do YouTube o remix de “Lavar as Mãos”, música originalmente composta e interpretada por Arnaldo Antunes e que fez muito sucesso na série de TV Castelo Rá-Tim-Bum, exibida na TV Cultura de 1994 a 1997.

Semana passada, Pedro já tinha mostrado em suas redes sociais que estava remixando a música, que tem como objetivo conscientizar, de forma lúdica e divertida, para a importância da higienização das mãos citando versos como “A doença vai embora junto com a sujeira. Verme, bactéria, mando embora embaixo da torneira”.

Em seu canal do YouTube, Pedro escreveu: “‘Lavar as Mãos’ passa exatamente a mensagem que queremos transmitir nesse momento. Cuide-se e estará cuidando do próximo! Lavem as mãos, não saiam de casa. Tudo isso vai passar.”

Pedro agora se prepara para desembarcar em Portugal: o multiartista foi confirmado no Villa Mix Lisboa, na capital portuguesa, festival que acontece nos dias 3 e 4 de outubro. O evento será realizado pela primeira vez ao ar livre, na Baía de Seixal, com capacidade para 50 mil pessoas. Pedro se apresenta no primeiro dia.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

5 respostas para “Pedro Sampaio lança remix de “Lavar as Mãos”, sucesso dos anos 90”

  1. wonderful submit, very informative. I wonder why the opposite
    specialists of this sector don’t realize this.
    You should continue your writing. I am confident, you’ve
    a great readers’ base already!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *