Zimbra lança “Claro que o Sol” e clipe de “Lua Cheia”


Créditos: Fabrizio Toniolo


A banda Zimbra acaba de lançar os singles “Lua Cheia“, que também ganhou um clipe no canal oficial da banda, e “Claro Que o Sol“, ambas disponíveis em todos os apps de música.

Produzidas pela própria banda em parceria com Bruno Pelloni, as novas faixas misturam elementos que vão do rock, soul à mpb dos anos 60/70. Sobre a busca de novas sonoridades, o vocalista Rafael Costa, o Bola, diz que era algo que a banda buscava após terem lançados dois álbuns de forma consecutiva.

As novas faixas, assim como os clipes, contam duas histórias distintas, porém complementares. “Lua Cheia” fala da relação lúdica entre o personagem principal, a Lua, e tudo o que ela representa enquanto está no céu: A magia e o poder de eternizar momentos.

Já “Claro Que o Sol”, coloca em xeque a dúvida existencial e traz a reflexão quando chega a manhã. Ouça aqui!

Os lançamentos fazem parte da promessa da banda de fazer do ano de 2020 um dos mais ativos do quarteto até aqui. Cheio de projetos e canções saindo do forno, a Zimbra lançará 8 singles inéditos até o final do ano, 4 clipes e o projeto ‘Zimbra Sessions’, que trará releituras das novas canções do grupo em formato acústico.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

19 respostas para “Zimbra lança “Claro que o Sol” e clipe de “Lua Cheia””

  1. I have been browsing online more than 2 hours today, yet I
    never found any interesting article like yours.
    It is pretty worth enough for me. In my opinion,
    if all web owners and bloggers made good content as you did, the internet will be
    much more useful than ever before.

  2. I’m extremely impressed with your writing skills and also with the layout on your blog.
    Is this a paid theme or did you customize it yourself?
    Anyway keep up the excellent quality writing, it is rare to see a
    great blog like this one nowadays.

  3. Thanks for one’s marvelous posting! I truly enjoyed reading it, you may be a great author.I will be sure to bookmark your blog
    and will come back later in life. I want to encourage you to continue your great posts, have a nice afternoon!

Deixe um comentário