Zimbra lança “Claro que o Sol” e clipe de “Lua Cheia”


Créditos: Fabrizio Toniolo


A banda Zimbra acaba de lançar os singles “Lua Cheia“, que também ganhou um clipe no canal oficial da banda, e “Claro Que o Sol“, ambas disponíveis em todos os apps de música.

Produzidas pela própria banda em parceria com Bruno Pelloni, as novas faixas misturam elementos que vão do rock, soul à mpb dos anos 60/70. Sobre a busca de novas sonoridades, o vocalista Rafael Costa, o Bola, diz que era algo que a banda buscava após terem lançados dois álbuns de forma consecutiva.

As novas faixas, assim como os clipes, contam duas histórias distintas, porém complementares. “Lua Cheia” fala da relação lúdica entre o personagem principal, a Lua, e tudo o que ela representa enquanto está no céu: A magia e o poder de eternizar momentos.

Já “Claro Que o Sol”, coloca em xeque a dúvida existencial e traz a reflexão quando chega a manhã. Ouça aqui!

Os lançamentos fazem parte da promessa da banda de fazer do ano de 2020 um dos mais ativos do quarteto até aqui. Cheio de projetos e canções saindo do forno, a Zimbra lançará 8 singles inéditos até o final do ano, 4 clipes e o projeto ‘Zimbra Sessions’, que trará releituras das novas canções do grupo em formato acústico.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *