Benziê lança single ‘Amanheceu’


Du Pessoa e Vic Conegero que formam o Benziê (Créditos: Beatriz Person)


Um bom dia em forma de poesia. Esse é o mood de ‘Amanheceu‘, novo single do Benziê que está disponível nos apps de música, para ressaltar que cada nascer do Sol é uma nova oportunidade de evolução.

Composta por Du Pessoa e Marcio Arantes, que também produziu a faixa e trabalhou com nomes como Projota, Liniker e Emicida, “Amanheceu” é uma daquelas canções que transformam o dia de qualquer um, funcionando como uma descarga de positividade. Com influências que vão de Sticky Finger a Céu, o single é um convite ao autoconhecimento.

Uma boa parte do nosso público diz que gosta de ouvir nossas músicas pela manhã e que é uma boa forma de começar o dia, foi pensando nisso que compus ‘Amanheceu’. Além de ser uma forma de presentear quem nos ouve pela manhã, ela te convida, de uma forma leve, a curtir seus primeiros momentos com você mesmo e inspirar a ter um dia melhor“, conta Du Pessoa, voz e metade apaixonada do Benziê.

Vic Conegero, voz e a outra metade apaixonada do duo, diz que o ritual é algo praticado por eles diariamente. “Aqui em casa, a gente acorda, toma um shot de água morna com limão, fazemos um alongamento ou meditação (sempre com boa música) e depois partimos inspirados para o trabalho, seja ele qual for. Essa música é muito de nós“, conta. Confira!

Junto desde 2016 e passeando por diversas influências que vão do MPB, reggae, surf music ao pop, o Benziê é uma das mais gratas surpresas da nova geração da música brasileira. Formado pelo casal Vic Conegero e Du Pessoa, o duo de Sorocaba, interior de São Paulo, se surpreendeu ao ver seu primeiro single “Casa Amarela” viralizar na internet e estar entre as 50 músicas virais do Brasil no Spotify.

A dupla tem 1 EP lançado (Alucinante Demais, 2017) e mais de 500 mil streamings nos apps de música. O projeto conta com a direção artística da TAG Music, grupo responsável pela condução das novas estrelas nacionais Gabriel Elias e DAY.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

15 respostas para “Benziê lança single ‘Amanheceu’”

  1. I just want to tell you that I’m all new to blogging and site-building and absolutely loved you’re page. More than likely I’m want to bookmark your blog . You definitely come with amazing articles. Appreciate it for sharing with us your webpage.

  2. hi!,I love your writing very a lot! percentage we be in contact
    extra approximately your article on AOL? I need a specialist in this space to resolve my problem.
    May be that’s you! Looking ahead to look you.

  3. I’m really inspired along with your writing talents as neatly as
    with the format on your blog. Is this a paid topic or did you modify it yourself?
    Anyway keep up the excellent high quality writing, it is rare to peer a great blog like this one nowadays..

Deixe um comentário