Camilo lança novo single “Favorito”


Créditos: Divulgação


O admirado cantor e compositor colombiano Camilo encerrou a última semana com o lançamento de seu último single e vídeo “Favorito“, que já está disponível no YouTube e nas plataformas de música digital.

Há duas semanas, Camilo e sua esposa, a atriz, cantora e compositora venezuelana Evaluna, cativaram mais de 30 milhões de pessoas em todo o mundo com sua primeira colaboração e vídeo juntos, “Por Primera Vez”, alcançando o primeiro lugar nos trendings do YouTube em 17 países simultaneamente.

Agora com “Favorito”, La Tribu (nome de sua legião de fãs) poderá continuar fazendo parte de um dos momentos mais especiais da vida do casal já que o vídeo, dirigido por Evaluna e Christian Saumeth, foi filmado durante sua lua de mel na Polinésia Francesa.

Como toda a sua música, Camilo canta ao amor de sua vida e esse Pop Reggaetón composto por ele, Edgar Barrera, Jon Leone e Rafa Arcaute, não é exceção.

“Favorito é o segundo capítulo da nossa história de amor. Eu tive que dar muitas voltas ao mundo, comer de tudo, conhecer e ter diferentes experiências para perceber que meu lugar favorito é Evaluna, é sobre isso que essa música trata”, disse Camilo. “Eu queria lançá-lo neste momento justamente porque estamos todos juntos em casa, sem a possibilidade de viajar, então o vídeo é um convite para curtir conosco na que foi a viagem mais linda de nossas vidas.”

“Favorito” e “Por Primera Vez”, além de seus sucessos internacionais “No Te Vayas”, “Tutu” com Pedro Capó e Shakira, além de “La Difícil”, são cinco das músicas que farão parte do primeiro álbum de estúdio de Camilo, que estará à venda em 17 de abril em todo o mundo.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

16 respostas para “Camilo lança novo single “Favorito””

  1. Pingback: buy viagra

Deixe um comentário