Confira 6 músicas para te motivar nesta quarentena


Créditos: Reprodução/Youtube


O mundo encontra-se em isolamento social, pois esta foi a recomendação da Organização Mundial da Saúde para que o surto de COVID-19 seja controlado, já que ainda não existem vacinas ou remédios para a cura do vírus.

Para que você passe esse tempo em casa um pouco melhor, separamos 6 canções para te motivar a ligar o som bem alto e cantar junto. Quem sabe você não promova um show ao vivo na varanda com seus vizinhos? Confira!

Roar – Katy Perry
A música, que foi cantada em alguns lugares do mundo durante a quarentena, traz uma mensagem de coragem e motivação para enfrentarmos a doença.

Happy – Pharrell Williams
A canção, sucesso até hoje, mostra como apesar das más notícias, podemos escolher ter uma boa postura em meio a tudo o que estamos enfrentando.

Hear me Now – DJ Alok
“Hear me Now” é a combinação perfeita de uma música com uma letra encorajadora e uma batida que dá vontade de sair dançando (e assobiando!) junto.

Don’t You Worry Child – Sweedish House Mafia
A música, que fala sobre tempos em que um garoto recebia conselhos de seu pai para enfrentar tempos difíceis, é ideal para curtir junto com as pessoas mais velhas da família, que devem ser cuidadas e protegidas nesse momento. Aproveite!

Maroon 5 – Memories
“Memories” do Maroon 5, fala sobre a superação de uma grande crise e que, inevitavelmente pessoas ficarão no caminho, mas isso não pode impedir que levantemos nossa taça e brindemos aos que ficaram!

Tempo – Sandy
Nada como curtir a cantora Sandy nos dizendo que tudo isso que estamos passando agora, vai passar, não é verdade?

Aproveite seu tempo em casa curtindo músicas que vão te deixar com mais ânimo, afinal, a saúde mental também é importante. Não esqueça de sempre lavar as mãos e, caso não possa, fazer o uso do álcool em gel, como recomenda a OMS.

E para saber mais sobre música e seus artistas favoritos, acesse o nosso site!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Deixe um comentário