Do Inverno ao Outono, Nanasai lança clipe da música “Estações”


Créditos: Karina Ayumi Saito


O single, criação de Nanasai junto com Bruno BSV, é baseada numa vida de idas e vindas e como as estações estão presentes nos acontecimentos pelo caminho. A canção passa por todas as estações climáticas do ano, trazendo consigo os sentimentos que o inverno, primavera, verão e outono proporcionam “para quem já se apaixonou por alguém que teve que deixar para trás” é a mensagem que o cantor Nanasai entrega sobre o novo clipe. A música, que conta com um feedback positivo dos fãs, transmite paz e calmaria, uma vibe boa para o fim de tarde. O clipe já está disponível no YouTube. Confira!

O clipe tem intenção de apresentar a partida e o reencontro entre Eduardo Saito (Nanasai) e Julia Akemi. O cantor dedica a música para todos os brasileiros que já moraram no Japão. Eduardo Saito, possui mais de 60 mil ouvintes mensais na plataforma de streaming Spotify, além de músicas com mais de milhões de visualizações em seu canal do YouTube, como a música “Joias do Infinito”. O cantor expressa em suas músicas o Indie brasileiro vivo, conseguindo transmitir variedade em seu estilo musical, adicionando o Rap, Lo-fi, MPB e Trap em suas produções, porém sem perder a estética da boa arte sonora. O músico revelou-se na internet em 2018, e possui outras notáveis canções como “Estilhaços” e “Melancolia”, que estão em consideráveis playlists oficiais como a “Indie Brasil” e “Madrugada Sad Songs”, que atualmente, aparece como capa da playlist. no Spotify.

Créditos: Divulgação

Bruno BSV faz a participação na voz em “Estações”, é compositor de músicas inspiradoras entre elas “Astronauta”, “Ei Mina” e “Yonlerô, o conto do vinho”. O cantor residente de Brasília carrega na voz e violão lindas histórias que refletem nas opiniões de seus ouvintes em seu canal do YouTube, e conseguiu passar boas emoções em seu feat. com Nanasai.

O clipe de “Estações” conta com roteiro de Nanasai, direção de Renan Hideki Destro (HDK), co-direção de Karina Ayumi Saito, direção de fotografia de Gustavo Kendi Destro (GKD), participação de Julia Akemi e agradecimentos a Bad Intentions Productions, Akio Amemiya e Vitor Kuroki.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário