Karin Hils ousa nos vocais do single “Pra Você Ficar”


Créditos: Ariana Lima


A cantora Karin Hils não para de surpreender. Após cantar “sexo não, melhor fazer amor“, trecho marcante da letra de seu primeiro single lançado em janeiro, “Fogo“, parece que de alguma forma, a cantora já nos dava dicas sobre quais caminhos iria percorrer em seu segundo trabalho.

Pra Você Ficar” é o nome do novo single da cantora, que traz uma proposta provocativa e sensorial com seus vocais mostrando, mais uma vez, toda sua versatilidade musical e artística. O novo single já está disponível nas plataformas digitais. Ouça aqui!

Em tempos de relações descartáveis, bloqueios, cancelamentos e exclusões, se opor a essas ações é um ato de coragem. E essa música fala sobre assumir aquilo que se sente. Não vamos desistir das pessoas, do amor, tampouco dos nossos sonhos. Isso também faz parte da minha personalidade, e não fere o meu amor próprio, a liberdade de escolher e de lutar pelo que me faz feliz“, conta Karin Hils.

“Pra Você Ficar” tem sonoridade R&B com arranjos vocais mesclados ao DNA pop da cantora. A letra também segue na contramão do que está sendo cantado na atualidade, ainda assim, é tomada por sentimento que a torna uma faixa envolvente e única. “Era o meu sonho poder gravar para as pessoas um som como esse“, confessa Karin.

capa-karin-hils
Capa do Single – “Pra Você Ficar” | Créditos: Ariana Lima

O single é mais uma parceria de Karin Hils com os principais produtores musicais do momento – Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos – (responsáveis por sucessos de Anitta, IZA, Pabllo Vittar e Gloria Groove), que apostam em toda pluralidade que Karin tem a oferecer ao público.

Para o ensaio fotográfico da capa do single, foi escolhida uma paleta de cores pastel com predominância do azul, que auxilia a criar a atmosfera introspectiva proposta pela faixa. A fotografia é assinada por Ariana Lima, a maquiagem e o penteado pelo hair stylist da cantora, Carlos Amorim, e a concepção artística da foto de capa ficou a cargo de Lennon Silva.

O novo single de Karin Hils, “Pra Você Ficar”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário