Salgadinho e Netinho de Paula se juntam em clássicos dos anos 90


Salgadinho & Netinho de Paula (Créditos: Leonardo Franco)


O cantor Salgadinho, uma das figuras mais lendárias e icônicas do samba e do pagode, acompanhado de Netinho de Paula, lança nesta sexta-feira (10), em todos os apps de música, um medley com clássicos dos anos 90. Desta vez, “Brilho de Cristal” e “Gente da Gente”, ganharam versões exclusivas ao vivo.

Eternizadas originalmente pelos grupos Pixote e Negritude Jr, as canções que marcaram os anos 90, ganharam novas versões e foram registradas durante a “Salgadinho Experience Tour”, show comemorativo de 50 anos do cantor, em São Paulo. Parceiros desde os tempos de Negritude e companheiros de palco no projeto “Amigos do Pagode 90”, Salgadinho diz que a alegria do companheiro não poderia ficar de fora de um momento tão especial. “A alegria do Netinho de Paula não poderia ficar de fora. O conheci fazendo eventos, tivemos muitas histórias juntos, até chegamos a ter um programa de tv na rede Globo. Ele não poderia ficar de fora deste momento importante na minha vida”. Confira o clipe da parceria!

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

14 respostas para “Salgadinho e Netinho de Paula se juntam em clássicos dos anos 90”

  1. Nice to fulfill you, my identify is Brendan but I don’t like when men and women use my full identify. Texas is his start place but he requirements to go simply because of his family. Managing folks has been his profession for some time and his salary has been actually satisfying. The point he adores most is to base bounce and now he is attempting to receive dollars with it.

  2. I do not even know how I ended up here, but I
    thought this post was good. I don’t know who you are but definitely you are going to
    a famous blogger if you aren’t already 😉 Cheers!

Deixe um comentário