SPACE tem programação especial de filmes


Créditos: Divulgação / Warner Bros. Pictures


Começando o mês em grande estilo, o canal SPACE preparou uma seleção especial de filmes para nenhum cinéfilo botar defeito. Confira os destaques cinematográficos dos próximos dias:

Quarta-feira, dia 8 de abril
22h30: Everest
Escalar o pico mais alto do mundo é o sonho de todo alpinista. Baseado em uma história real, e protagonizado por Josh Brolin, Jason Clarke e Jake Gyllenhaal, o filme mostra destemidos alpinistas liderando expedições rumo ao topo do monte Evereste, mas as péssimas condições climáticas impedem que o grupo prossiga e os coloca em extremo perigo de vida.

Sexta-feira, dia 10 de abril
Noites de Terror do Clube do Medo

22h30: Invocação do Mal
Baseado em uma história real, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos (Patrick Wilson e Vera Farmiga) quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, vão apelar para a fé e a coragem.

00h25: Invocação do Mal 2
O casal que investiga fenômenos paranormais (Vera Farmiga e Patrick Wilson) viaja a Londres, onde uma mãe solteira (Frances O’Connor) com quatro crianças é assediada por uma presença demoníaca.

Sábado, dia 11 de abril
Sábado de Heróis

07h45: Superman 2 – A Aventura Continua (Versão do Diretor)
Na segunda parte da famosa saga do “Homem de Aço”, Zod, Ursa e Non – três criminosos do planeta Krypton condenados a vagar pelo espaço – conseguem escapar e chegar à Terra. Mas, antes de executarem seus planos de dominar o planeta, deverão enfrentar Super-Homem. Enquanto isso, o super-herói continua se escondendo sob os óculos do repórter Clark Kent, mas Louis Lane começa a suspeitar da verdadeira identidade de Clark.

10h: Superman – O Retorno
Depois de anos de espera, 2006 o Homem de Aço voltou aos cinemas: após deixar a Terra por cinco anos, para procurar o que restou do planeta Krypton, Super-Homem volta e descobre que nosso planeta perdeu a esperança nele. Ele sente falta de Lois Lane, que agora está noiva e tem um filho. Enquanto isso, Lex Luthor (Kevin Spacey) trama um terrível plano para seu inimigo para sempre.

15h10: O Homem de Aço
Superman sobe aos céus mais uma vez com Henry Cavill vestindo a capa do Homem de Aço e lutando contra um passado que ele não consegue compreender e contra um futuro do qual ele não pode escapar. O elenco estrelado inclui Diane Lane e Kevin Costner, como os pais terrestres de Clark| o vencedor do Oscar® Russell Crowe, como o pai Kryptoniano de Superman| Amy Adams, como a repórter do Planeta Diário Lois Lane| Laurence Fishburne, como o editor Perry White| e Michael Shannon, como o arqui-inimigo de Superman, General Zod. O céu é o limite para o último filho de Krypton. Com o mesmo estilo de direção de 300, de Zack Snyder, e a mesma equipe de produção da trilogia de Christopher Nolan Batman – O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço apresenta um Superman totalmente novo: alienado, incompreendido, mas eternamente uma esperança para toda a humanidade.

17h40: Batman vs. Superman: A Origem da Justiça
Achando que as atitudes de Superman estão fugindo do controle, Batman enfrenta o Homem de Aço enquanto o mundo decide que tipo de herói realmente precisa.

batman-vs-superman
Créditos: Divulgação / Warner Bros. Pictures

20h25: Homem-Formiga
Em 1989, Dr. Hank Pym demite-se da S.H.I.E.L.D. após descobrir que a organização tentou duplicar sua tecnologia de encolhimento, afinal, Pym acredita que a tecnologia é perigosa. Nos dias atuais, após os eventos que ocorreram em Sokovia com os Vingadores, Scott Lang é libertado da Prisão depois de cumprir três anos e reencontra seu antigo companheiro de cela, Luis, que o apresenta a Dave e Kurt. Lang relutantemente volta ao crime e invade a casa de um milionário aposentado, mas encontra apenas uma roupa e um capacete, que o faz encolher ao tamanho de um inseto. É então que o vigarista precisa assumir o seu lado heróico e ajudar o veterano a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças, comandadas por Darren Cross.

22h30: Doutor Estranho
Benedict Cumberbatch vive o aclamado neurocirurgião Stephen Strange que tem sua vida completamente transformada após um acidente de carro. Depois de meses tentando cirurgias experimentais sem sucesso, afinal a medicina tradicional não é capaz de solucionar o seu caso, ele busca outros meios de obter a cura e decide ir para um local inesperado e misterioso chamado de Kamar-Taj, localizado em Katmandu. O arrogante e desesperado Strange conhece a Anciã, que revela o seu poder e decide ensiná-lo. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, só que vai precisar decidir entre voltar para a sua vida comum ou defender o mundo.

doutor-estranho
Créditos: Divulgação/Disney

Domingo, dia 12 de abril
22h30: Prazeres Mortais
Cinco amigos casados resolvem alugar e dividir um loft de alto padrão para poderem dar asas à imaginação com casos extraconjugais picantes e realizar suas fantasias mais secretas, com privacidade e segurança. A diversão dos homens se torna um terrível pesadelo quando eles encontram uma mulher desconhecida morta no apartamento. O crime muda o relacionamento dos amigos, fazendo com que a relação deles entre em conflito, principalmente, quando fica claro que um deles com certeza é o culpado pelo assassinato. Como nenhum deles pretende assumir o crime e limpar a barra dos outros, todos questionam os demais e a situação chega a um ponto crítico com o passar do tempo.

Quer saber mais sobre Filmes? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

19 respostas para “SPACE tem programação especial de filmes”

  1. You can certainly see your enthusiasm in the article you write. The sector hopes for even more passionate writers such as you who are not afraid to mention how they believe. At all times go after your heart.|

  2. Hey I am so glad I found your website, I really found you by accident, while I was searching on Yahoo for something else, Anyhow I am here
    now and would just like to say kudos for a tremendous post and a all
    round entertaining blog (I also love the theme/design), I don’t have time to browse
    it all at the moment but I have bookmarked it
    and also added your RSS feeds, so when I have time I will be
    back to read more, Please do keep up the
    excellent work.

Deixe um comentário