TIDAL expande projeto Em Casa com TIDAL


Créditos: Mike Coppola/Getty Images for TIDAL


Pensando em conectar às pessoas aos seus artistas favoritos enquanto praticam o isolamento social, a plataforma global de música e entretenimento, TIDAL, continua oferecendo conteúdos gratuitos para não assinantes através da série de transmissões Em Casa com TIDAL.

Após o sucesso das lives com foco em gêneros musicais, a plataforma agora anuncia novos formatos para todos os finais de semana em abril. Os fãs podem sintonizar no aplicativo para conferir os conteúdos, que vão de documentários como “I Ain’t Sh*t Without You Tour” de Lil Wayne e “I’m Here Muthafucka” de Cardi B, até grandes entrevistas com ninguém menos que Drake, Mary J. Blige, entre outros.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TIDAL Brasil (@tidal_brasil) em

O TIDAL tem mais de 60 milhões de faixas e centenas de milhares de vídeos em sua biblioteca e está comprometido em ajudar os membros nesses tempos difíceis. Seja aprendendo mais sobre artistas por meio de séries e entrevistas detalhadas ou revivendo alguns dos shows mais emblemáticos, o TIDAL tem sempre algo para os amantes da música de todos os gêneros.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

6 respostas para “TIDAL expande projeto Em Casa com TIDAL”

  1. I just want to mention I am just new to blogging and site-building and truly savored this web blog. More than likely I’m want to bookmark your website . You amazingly come with incredible posts. Thanks a bunch for sharing your blog.

  2. I think that is among the so much vital info for me.
    And i am satisfied reading your article. But want to observation on some basic
    things, The site taste is great, the articles is actually great :
    D. Just right task, cheers

  3. After checking out a number of the articles on your web page, I honestly appreciate
    your way of writing a blog. I book marked it to my bookmark webpage list
    and will be checking back soon. Please check out my website as well and let me know what you think.

Deixe um comentário