Valentina Oliveira cria ações digitais durante a quarentena


Créditos: Divulgação


Em tempos de quarentena, a atriz e cantora Valentina Oliveira, que está no ar na novela As Aventuras de Poliana do SBT, não para de produzir conteúdo para as redes sociais!

A pequena começou na semana passada a criar uma agenda de lives com artistas como Any Gabrielly do Now United e Carol Roberto do The Voice Kids que garantiu a diversão dos seguidores.

Valentina, que tem praticado violão em casa, produziu uma versão em português da música “Heal The World” do astro Michael Jackson e publicou no seu Instagram. A adaptação da letra fala sobre a conscientização e necessidade das pessoas permanecerem em casa agora, durante esse período critico que o país tem passado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ValenTina (@valentinaoliveiraoficial) em

A atriz de 12 anos também gravou um conteúdo super exclusivo e de extrema importância com um dos líderes comunitários de Paraisópolis, Gilson Rodrigues, contando um pouco como a comunidade está mobilizada em combater o coronavírus, e como as crianças estão lidando com as novas regras de convivência dentro da periferia.

Para conhecer mais de Valentina Oliveira, siga seu Instagram @Valentinaoliveiraoficial.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário