Andreza Carício fala sobre os principais tabus como a depressão e ansiedade


Créditos: Divulgação


A transformação bate todos os dias a nossa porta, não é à toa que estamos cada vez mais ansiosos e com sede de vencer batalhas externas e principalmente as internas. Vivemos em uma era onde o imediatismo é de longe a principal característica na vida das pessoas, tudo precisa ser rápido, prático e com respostas prontas.

Esperar por algo virou um martírio, é por isso que Andreza Carício retrata em “Todo Santo Dia“, de forma sútil como lidar com as dificuldades e ver o lado bom disso, por meio de etapas com conceitos práticos de vida. O livro mostra em diversos capítulos quais as principais atitudes que devem ser tomadas para que as mudanças apareçam dentro de cada um, deixando de lado expectativas em situações e pessoas como forma de prevenção para frustações futuras.

Apesar de todo medo e angustia vividos nos tempos atuais, é preciso olhar para dentro de si e enxergar que é possível vencer, basta acreditar em si mesmo e manter a esperança. “Todo Santo Dia” tem como intuito ensinar atitudes que expandam a sua consciência com conexão entre seu coração e sua respiração, atividades físicas que unam a energia da força e do poder, demonstração de afeto e carinho entre você e as pessoas que ama. Além de momentos em que você possa ajudar ao próximo e lembrar do significado que você tem para o outro, cuidados com si mesmo na alimentação e no bem-estar como uma longa noite de sono, exposição de sentimentos por meio da escrita colocando no papel todas as ideias e o medo que está sendo sentido.

A escritora coloca em simples passos a fórmula para desmistificar todos os rótulos que são inseridos no nosso dia a dia, lições vividas e vencidas por si própria. “Todo Santo Dia, é o que transformou a minha vida, foi a resposta vivida por mim para alcançar a transformação e o desejo de ser melhor” explica Andreza Carício.

todo-santo-dia-livro
Créditos: Divulgação

Só a busca pela transformação todo santo dia é o que pode mudar a sua vida. Só você, seu empenho e suas escolhas. É preciso equilibrar emoções, remodelar e reaprender para vencer. Tudo começa em nossa mente, por isso é essencial o conhecimento dentro de si e o fortalecimento do seu espírito.

“Todo Santo Dia” é a oportunidade de transformação para uma jornada de crescimento diário e persistente com foco em um estilo de vida constante, proativo, vivo e feliz.

Quer saber mais sobre Livros? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Uma resposta para “Andreza Carício fala sobre os principais tabus como a depressão e ansiedade”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *