Dulce María lança “Tu y Yo”, primeiro single inédito do álbum Origen


Créditos: Mário Macin


A música composta por Dulce María há mais de dez anos, era pra ter feito parte de seu primeiro álbum solo, Extranjera. Este lançamento marca o ínicio de uma nova era pra cantora mexicana.

Origen foi totalmente idealizado por Dulce María, identidade, sonoridade, todas as letras do álbum são composições da artista e todos os outros detalhes que requer criar e lançar um disco, foram feitos e decidimos por ela.

Recentemente a cantora disponibilizou duas versões novas das músicas “Te Daria Todo” e “Mas Tuya que Mía“, faixas também compostas por ela e que fizeram parte de albuns do RBD. Os lançamentos foram destaque em mais de 15 países, colocando a cantora no top 2 de mais vendidos do itunes Brasil, atrás apenas de Dua Lipa.

Origen trás melodias diferentes de tudo que a artista fez ate o momento, uma mistrura de country, folk e um toque de pop, além de faixas românticas e melódicas. Ouça “Tú y yo”:

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

16 respostas para “Dulce María lança “Tu y Yo”, primeiro single inédito do álbum Origen”

  1. Pingback: viagra 10mg 20mg
  2. Howdy! Quick question that’s entirely off topic.
    Do you know how to make your site mobile friendly? My blog looks weird
    when viewing from my iphone 4. I’m trying to find a
    theme or plugin that might be able to fix this problem.
    If you have any suggestions, please share. Thanks!

Deixe uma resposta