Evento online com IZA e Maejor contará sobre o novo projeto ‘Be The One’


Créditos: Rodolfo Magalhães


Em parceria com a ONG Humanity Lab Foundation, ONU, UNHCR, UNDP e outras agências ao redor do mundo, os artistas IZA e Maejor, junto com a Warner Music Brasil anunciam a campanha #BeTheOne. O projeto será apresentado ao público no Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento, 21 de maio, às 14h, em uma transmissão ao vivo no Youtube, Facebook e Twitter da IZA e no Youtube do Multishow.

Durante o lançamento, será apresentada a música e o clipe feitos em prol de causas importantes, que fazem parte dos 17 Objetivos Globais lançados pelas Nações Unidas. Esses objetivos têm o poder de unir países, culturas, organizações e pessoas para criar um futuro sustentável para todos. O painel reunirá IZA e Maejor, juntamente com profissionais da ONU, Warner Music e Humanity Lab Foundation.

O movimento “Be The One” tem como finalidade incentivar pessoas a serem agentes de liderança em suas próprias comunidades fornecendo ferramentas para que elas consigam contribuir para um futuro melhor, assim, fazendo parte da solução para os problemas que afetam o planeta.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *