Família Lima lança novo EP




O cinema e a música sempre caminharam juntos, como grandes parceiros. As trilhas sonoras têm o poder de nos levar da emoção ao susto em segundos, de nos comover numa história e até mesmo nos fazer rir, algumas nos surpreendem por sua leveza e outras são tão marcantes que nos acompanham para sempre, tornando-se assim um grande clássico. Esse é o caso de Gonna Fly Now que, assim que escutamos, nos lembramos da antológica cena da corrida na escadaria do filme Rocky de 1997.

Agora, os apaixonados pela canção podem criar uma nova memória. Parte de um EP de 4 músicas, o tema do personagem de Sylvester Stallone chega completamente repaginado ao som dos meninos da Família Lima. Gravado remotamente, cada um na sua casa ou estúdio, o clipe mostra a harmonia musical característica da banda e trechos do próprio Lucas Lima reproduzindo a clássica cena da escada durante uma viagem para a Filadélfia em 2009. No EP além de “Gonna Fly Now”, o repertório ainda conta com uma nova versão de “Só Os Loucos Sabem” com participação da cantora Agnes Nunes, e novas interpretações de canções de Djavan e Marcos e Belutti. Confira o clipe!

A produção musical fica mais uma vez sob o comando do experiente Lucas Lima, sendo o projeto todo mixado por João Milliet, com os clipes filmados por cada um dos integrantes separadamente e finalizados por Will Aleixo.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

20 respostas para “Família Lima lança novo EP”

  1. Hello, i think that i saw you visited my weblog thus i came to “return the favor”.I am attempting to find things to improve my website!I suppose its
    ok to use some of your ideas!!

  2. I seriously love your blog.. Pleasant colors & theme.
    Did you make this website yourself? Please reply back
    as I’m wanting to create my very own blog
    and would love to learn where you got this
    from or what the theme is called. Cheers!

  3. The writer’s identify is Loreta Quarterman though she doesn’t really like staying identified as like that. Her spouse and her selected to reside in New Jersey but her spouse wants them to go. My day career is an office natural environment clerk and it’s something I really get pleasure from. My wife doesn’t like it the way I do but what I really like undertaking is to base bounce but I don’t have the time these days.

Deixe um comentário