Filme de Caco Ciocler estreia no streaming. Veja trailer!


Créditos: Divulgação


O premiado documentário “Partida“, de Caco Ciocler, estreia nas plataformas de streaming quinta-feira, dia 18 de junho. O filme estará disponível inicialmente no Now, Vivo Play, Oi Play, Petra Belas Artes à la Carte, Filme Filme e Looke. Posteriormente, entrará em cartaz também no Itunes e no GooglePlay. O longa estava previsto para estrear nos cinemas brasileiros no primeiro semestre de 2020, mas devido à pandemia de COVID-19, os produtores Beto Amaral e Caco Ciocler, o coprodutor Paulo Vidiz, a produtora Cisma Produções, a coprodutora Zumbi Post e a distribuidora Pandora Filmes, decidiram lançar o filme direto em VOD, em parceria com o Canal Brasil.

Segundo documentário de Caco Ciocler, “Partida” estreou na 43ª Mostra Internacional de Cinema, em São Paulo, entrando para a lista dos longas mais bem avaliados pelo público da edição. O filme foi exibido no 21º Festival do Rio, como parte da Première Brasil – Mostra Fronteiras, e conquistou quatro prêmios no 14º Fest Aruanda, em João Pessoa: Prêmio Especial do Júri de Melhor Filme, Melhor Som para Vasco Pimentel, Melhor Atriz para Georgette Fadel e Melhor Montagem para Tiago Marinho. A produção também foi selecionada para o 23º Festival de Málaga.

No longa, diante do resultado da última eleição no Brasil, a atriz Georgette Fadel promete se candidatar à Presidência da República em 2022 por um partido formado só por mulheres, o Partida. Embarca em uma viagem de ônibus ao Uruguai na tentativa de passar a virada do ano ao lado do ex-presidente Pepe Mujica, sua maior inspiração política viva. Ainda nos primeiros minutos, esbarra em Léo, empresário com posições políticas bem diferentes das suas. O antagonista inesperado, quem diria, torna-se seu maior parceiro de jornada. Sob a paisagem caminhante, as irreconciliáveis brigas entre a “esquerda” e a “direita”, que dividiam amigos, famílias e o país, serão agora revisitadas num performático jogo entre ficção e documentário. Na companhia de outros viajantes e de um grande amor, a esperança do encontro guiará o sentido utópico de “Partida”. Veja o trailer!

Quer saber mais sobre Filmes? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

20 respostas para “Filme de Caco Ciocler estreia no streaming. Veja trailer!”

  1. “)#3 – Country Girl (Shake It For Me) – Luke Bryan (This song is quite different from the quicker hit by Luke Bryan ‘Rain Is A Good Thing’. One should not yell a lot of or strain your voice since it is certain to get your throat hoarse and definately will damage your voice. Do offer the venue – water alone won’t keep a karaoke show at your local bar.

  2. This is what takes place to virtually 90% of investor out there.

    The novice capitalists that start with a goal in mind end up disappointed and quit the whole real estate video game.

    The other 10% of investors who really are successful deal with the appropriate private difficult
    money lenders that play by their rules. These lenders don’t transform their
    policies typically unlike the various other personal loan providers.

    These lenders particularly give out lendings to investor that are into rehabbing and marketing
    residential or commercial properties for profits. The business usually has
    a strong property history and also they often tend to do their research study
    before offering car loans.

    They have a collection of standards that they strictly
    comply with. They don’t change the policies frequently like
    the other loan providers out there. If you intend to do well with property investments, you’ll need to discover such a lender as well as collaborate with them for as long as you can.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *