Gusttavo Lima prepara repertório para próxima live


Créditos: Divulgação


Primeira atração anunciada para a segunda edição do “VillaMix em Casa”, o cantor Gusttavo Lima está preparando um repertório especial para a live que acontecerá no próximo domingo (03/05). A transmissão será realizada pelo YouTube, aplicativo e rádio do VillaMix Festival e promete, mais uma vez, surpreender o público apresentando um formato inovador.

No setlist, o Embaixador contemplará canções como “Perrengue”, “Carreira Solo” e “A gente Fez Amor” (música mais tocada nas rádios há 12 semanas consecutivas), além de grandes sucessos da carreira. “Estou feliz demais por esse convite da família VillaMix e espero por todos vocês neste nosso novo encontro! Tenho certeza de que será uma experiência inesquecível”, comenta.

Vale destacar que esta é a única live com presença confirmada do artista e que, até o momento, não há nenhuma outra transmissão de show online sendo negociada ou em andamento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VillaMix Festival (@villamix) em

Além de Gusttavo Lima, o “VillaMix em Casa” receberá também César Menotti & Fabiano, Matheus & Kauan e Leonardo. As arrecadações seguirão a todo vapor durante a transmissão dos shows que terá início às 16h. Na primeira edição do evento, foram arrecadados R$ 1.190.000 para o Hospital de Amor de Barretos, R$ 579.510 para a Instituição Amigos do Bem, 69 toneladas em alimentos, milhares de máscaras de EPI hospitalar, cestas básicas, álcool em gel e sabonetes.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

19 respostas para “Gusttavo Lima prepara repertório para próxima live”

  1. I’m not sure why but this blog is loading extremely
    slow for me. Is anyone else having this issue or is it
    a issue on my end? I’ll check back later on and see if the problem still exists.

  2. Everything posted made a lot of sense. But, what about this?
    suppose you added a little content? I am not saying your information is
    not solid, however suppose you added something to possibly get folk’s attention? I mean Gusttavo Lima prepara repertório para live |
    Acesso Cultural is kinda plain. You should peek at Yahoo’s front page and note how they create post headlines to grab people to open the links.
    You might add a video or a picture or two to get people interested about what you’ve got to say.
    Just my opinion, it could bring your posts a little bit more interesting.

Deixe um comentário