Inimigos da HP comemoram 21 anos de carreira com live show


Créditos: Divulgação


Comemorando 21 anos de carreira agora no mês de maio, os integrantes do grupo de pagode Inimigos da HP, acabam de anunciar a data para a segunda live. O show online que os fãs vinham pedindo nas redes sociais, acontecerá neste domingo, 24, às 15h, pelo canal oficial do grupo, no YouTube.

A transmissão será uma forma de celebrar esses 21 anos, e muitas músicas que fizeram sucesso nessas duas décadas farão parte do repertório da tarde de domingo: “Toca Um Samba Aí”, “Nosso Filme” e “Bons Momentos” além de releituras do sertanejo para o pagode e também sucessos dos anos 2000.

Agora o momento pede responsabilidade. Como todo mundo que faz e fez aniversário nesse período de pandemia, o que queríamos era comemorar muito, mas precisamos pensar no próximo e nas pessoas que amamos. Vamos fazer essa live como uma forma de comemorar, respeitando todas as recomendações, mas mais do que comemorar, queremos levar um pouco de alegria e alto astral para a sua casa, afinal, nesses 21 anos de carreira, o que mais nos realiza é ver o sorriso no rosto de cada um de vocês, esse é o nosso maior presente” se emocionam os artistas.

O grupo formado por Sebá, Alemão, Gui, Tocha e Cebola realizou a primeira live no mês passado, dia 5 de abril e chegaram a ultrapassar um milhão de visualizações.

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

16 respostas para “Inimigos da HP comemoram 21 anos de carreira com live show”

  1. Pingback: price viagra
  2. Great to meet up with you, my identify is Jere. Managing people has been his job for some time and his salary has been really fulfilling. His property is now in Indiana. Jogging is the thing I adore most.

Deixe uma resposta