Leo Picon cria quadro dedicado ao Faustão


Créditos: Divulgação


O apresentador Leo Picon realizou uma live em homenagem ao seu grande ídolo: Fausto Silva, que no dia 2 de maio comemorou seus 70 anos. O ‘Domingon do Picon‘ foi ao ar no último domingo (3), às 18h (mesmo horário do dominical da Rede Globo) no canal do Youtube de Picon, que conta com mais de 1 milhão de inscritos.

A ideia da live é trazer todas as qualidades do apresentador de forma lúdica e dinâmica. “Vamos usar o formato chroma key para assistir a VTs de alguns convidados como Di Ferrero, Pyong Lee, Renato Albani, Cristiane Santos sem que eu saia da tela, no estilo MTVTOP20. E contamos com um cenário onde o foco será a interação com o público, que será o motor principal do programa. Também teremos as clássicas videocassetadas“, detalha Picon.

Ele é revolucionário, tem sucesso no que faz, reconhecimento, estilo próprio, credibilidade, se posiciona e além disso comanda um dos maiores programas da história da TV brasileira. Sou um grande fã“, acrescenta.

O ‘Domingon do Picon’ estreou no último 3 de maio, às 18h, no Youtube e será realizado semanalmente por Leo Picon.

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *