Litoral de SP terá cinema drive-in


Créditos: Ivan Ferreira/Divulgação


Em mais uma ação exclusiva e inovadora, o Litoral Plaza Shopping, em parceria com a Cinesystem, vai estrear um novo projeto: o Cine Drive-In. Exibindo sessões ao ar livre, o Shopping vai proporcionar uma alternativa segura e nostálgica para as famílias da Baixada Santista que estão com saudade das emoções das telonas. Serão duas sessões diárias, no estacionamento do mall, que fica em Praia Grande, no litoral paulista. Os espectadores poderão curtir os longas dentro dos próprios carros e os ingressos terão preço fixo de R$ 15 por pessoa e parte da receita líquida será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande.

O projeto vai priorizar a exibição dos filmes que as pessoas estavam ansiosas para ver, mas não tiveram tempo por conta do fechamento das salas de cinema. Já são 20 os títulos confirmados. Além da telona, os clientes poderão também matar a saudade das pipocas e guloseimas. Estarão à disposição para venda os carros-chefe da bombonière da Cinesystem: pipocas doces e salgadas, chocolates e refrigerantes.

A equipe que estará na linha de frente do “Cine Drive-In” receberá um treinamento especial! Os atendentes utilizarão máscaras e luvas, além de o balcão de atendimento na entrada contar com uma barreira de acrílico para contenção. Os cardápios de uso coletivo serão plastificados para que a higienização possa ser realizada antes e depois do manuseio. Será também disponibilizado álcool gel para funcionários e clientes e os produtos (como embalagens e latas) serão higienizados, também com álcool, antes de serem entregues.

Além disso, o local será demarcado e contará com toda a segurança para a família curtir a novidade. Por fim, o uso de máscara, segundo decreto municipal, é obrigatório. O Litoral Plaza orienta que os frequentadores as utilizem durante interações com os atendentes e para acessar os sanitários.

Como vai funcionar – Os ingressos serão vendidos tanto pelo site da Cinesystem quanto no local. Para compras online, basta apresentar o QR Code ou ingresso impresso para os funcionários do balcão de atendimento na entrada.

Para que a magia do cinema esteja presente, o equipamento de projeção será adaptado para a sessão externa e o áudio será reproduzido pelo próprio aparelho de som do carro do cliente, por meio de uma frequência de rádio, que será disponibilizada na entrada.

Outras particularidades da ação envolvem o atendimento. Os pedidos serão todos feitos pelo WhatsApp e entregues diretamente no veículo. Além disso, o espectador que desejar falar com algum dos funcionários deverá ligar o pisca-alerta e a luz interna do automóvel, como um sinal para que a equipe possa se locomover até ele.

Programação do “Cine Drive In”, de 07 à 13 de maio:

Segunda à sexta-feira:

19h – “Corgi: Top Dog” 2D

Classificação: Livre

21h – “Nasce uma Estrela”

Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos

Sábado e Domingo:

18h15 – “Corgi: Top Dog” 2D

Classificação: Livre

20h15 – “Nasce uma Estrela”

Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos

23h – “Maria e João: O Conto das Bruxas”

Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos

Serviço – Cine Drive In”, da Cinesystem, no Litoral Plaza Shopping

Endereço: Av. Ayrton Senna da Silva, 1511 – Xixová, Praia Grande – SP, 11726-000

Horário: Todos os dias, às 19h e às 21h

Preço: R$ 15 reais por pessoa

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

9 respostas para “Litoral de SP terá cinema drive-in”

  1. Great post. I was checking continuously this blog and I am impressed!
    Very useful information specially the last
    part 🙂 I care for such info a lot. I was looking for this particular info
    for a very long time. Thank you and best of luck.

  2. Nice to meet you, my title is Brendan but I don’t like when people use my total title. Jogging is the matter I adore most. Supervising is wherever his major income arrives from but he strategies on altering it. Years back we moved to Louisiana.

Deixe uma resposta