Mariana Nolasco lança single “Transforma(dor)”


Créditos: Divulgação


Cantora e fenômeno na internet, Mariana Nolasco lança novo single intitulado “Transforma(dor)“, em todas as plataformas digitais. A música surgiu já durante o período de isolamento social e foi toda produzida à distância.

Com arranjo crescente e letra marcante, a música fala sobre transformação e transmutação da dor em amor, dando o ar de esperança ao momento presente e aos possíveis sentimentos confusos que acabamos por vivenciar neste e em outros momentos da vida.

“Transforma(dor)” teve um trecho compartilhado por Mariana em suas redes sociais e logo ganhou centenas de elogios, inclusive a ideia para o nome. A música ganhará dois clipes. Um contando com a colaboração dos fãs de Mariana que será publicado em seu IGTV, e outro gravado e editado pela própria Mariana que está em seu canal no YouTube. Confira!

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

14 respostas para “Mariana Nolasco lança single “Transforma(dor)””

  1. I feel that is among the such a lot significant info for me.
    And i’m satisfied reading your article. But want to remark on few common things, The web site taste
    is great, the articles is actually excellent : D.
    Good task, cheers

  2. Hello There. I found your blog the use of msn. That is a very neatly written article.

    I’ll be sure to bookmark it and return to read extra of your useful info.
    Thank you for the post. I will certainly comeback.

  3. They contact the writer Shonda though she doesn’t genuinely like being known as like that. The favorite hobby for my young kids and me is kayaking and now I’m attempting to earn income with it. She is presently a credit score authoriser but quickly her partner and her will start off their own small small business. Indiana is her beginning place but her spouse would like them to transfer.

Deixe uma resposta