MIS completa 50 anos com live de Castelo Rá-Tim-Bum


Créditos: Divulgação


O Museu da Imagem e do Som, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, celebra seus 50 anos no dia 29 de maio, sexta-feira. Para comemorar a data, o Museu – que permanece fechado em colaboração às medidas de contenção do novo Coronavírus – convida o público para continuar fazendo parte dessa história. A partir dessa data, acessando o site do MIS, os internautas podem contar em vídeo seu caso de amor com o Museu.

Para marcar a data, uma programação especial do #MISemCasa (ação virtual do Museu com conteúdo diário inédito) traz uma live sobre Castelo Rá-Tim-Bum – A exposição, mostra de maior sucesso do MIS, realizada em 2014 em parceria com a TV Cultura. Participam do debate atores que fizeram parte do elenco da série como Angela Dip e Pascoal da Conceição, e a mediação fica por conta de André Sturm, curador da exposição e ex-diretor do MIS. Outras novidades são a inauguração da exposição virtual Moventes, elaborada a partir do acervo do Museu e que integra a plataforma Google Arts & Culture, e o Bate-papo de cinema Pontos MIS – Especial 50 anos, com a exibição e discussão do curta-metragem experimental Nasce o MIS, que contou com a colaboração de nomes como Ismail Xavier e Wesley Duke Lee, e foi realizado em 1970 por ocasião da inauguração da instituição.

Quer saber mais sobre Exposições? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

23 respostas para “MIS completa 50 anos com live de Castelo Rá-Tim-Bum”

  1. Definitely believe that which you said. Your favorite justification appeared
    to be on the web the simplest thing to be aware of. I say
    to you, I certainly get annoyed while people consider worries
    that they plainly don’t know about. You managed to hit the nail upon the top and also defined out the
    whole thing without having side effect , people can take a signal.

    Will likely be back to get more. Thanks

  2. Howdy! This post could not be written any better!
    Reading through this post reminds me of my previous room mate!
    He always kept talking about this. I will forward this article to him.
    Pretty sure he will have a good read. Many thanks for sharing!

  3. Brendan is the title I love to be called with and I consider it appears quite excellent when you say it. Her partner and her selected to reside in New Jersey but her spouse desires them to go. I am actually fond of undertaking interior style but I don’t have the time currently. Supervising is in which his principal earnings comes from but he options on altering it.

Deixe uma resposta