Pontifexx lança “Rhythm in Me”


Créditos: Divulgação


Em uma crescente e consistente ascensão artística, Pontifexx apresenta o segundo lançamento pela gravadora do holandês Martin Garrix, a STMPD RCRDS. “Rhythm In Me” é uma parceria com o também produtor brasileiro Düncan e os cantores Cammie e 2Strange, e consolida o espaço de Tomás Pontifex em um seleto grupo de artistas dentro da label holandesa.

Enaltecendo este novo marco, Pontifexx produziu um vídeo especial contendo nostálgicos e memoráveis momentos de toda uma vida de preparação até o seu grande momento no Lollapalooza Brasil 2019, onde consagrou-se como o artista mais jovem de todo o line-up escalado e apresentou “Rhythm In Me” pela primeira vez ao público, que correspondeu cantando e dançando ao ritmo do som.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pontifexx | Tomás (@pontifexx) em

Como resultado da incansável busca pelo aperfeiçoamento musical, que perpetua até os dias de hoje, Pontifexx estreou na STMPD no segundo semestre de 2019, com a música “Feelings“, em parceria com Zeeba e Le Dib. Esta, lhe rendeu um convite da gravadora para o artista brasileiro comparecer à sede da mesma na Holanda, participando de um exclusivo encontro com Martin Garrix e também a oportunidade de passar alguns dias dentro de estúdio com label managers para debater futuros lançamentos, um deles, a “Rhythm In Me”.

A música agradou e chamou a atenção da equipe da STMPD RCRDS, e do próprio Martin Garrix que a incluiu em seu Radio Show antes mesmo de ser lançada, devido ao estilo que segue, mesmo que dentro da música eletrônica, com vocais de rap masculinos e femininos harmonizando de forma impecável.

Até hoje, apenas quatro projetos nacionais chegaram à gravadora de Martin Garrix, eleito por três anos o DJ mais popular do mundo, e um deles é o de Pontifexx. Portanto, convidamos todos a prestigiarem o trabalho do brasileiro, assistindo agora ao vídeo de “Rhythm In Me”:

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

9 respostas para “Pontifexx lança “Rhythm in Me””

  1. Pleased to meet you! My title is Shonda and I adore it. Doing magic is what she enjoys executing. He is at current a production and distribution officer but he programs on modifying it. Some time ago he selected to are residing in Louisiana.

  2. My partner and I stumbled over here by a different website and thought I
    may as well check things out. I like what I see so now i am following
    you. Look forward to checking out your web page yet again.

Deixe um comentário