Rogério Flausino participa de live “Juntos Pela Música”


Créditos: Divulgação


Nesta quinta-feira, 28 de maio, às 16h, Rogério Flausino será o convidado do programa Janela UBC, série de lives que a União Brasileira de Compositores promove para divulgar a campanha Juntos Pela Música, criada em parceria com o Spotify e que visa arrecadar fundos para artistas impactados pela crise da Covid-19. Flausino será entrevistado pela cantora Paula Lima, que é também diretora da UBC. Além da entrevista, os artistas cantarão alguns sucessos que marcaram suas carreiras. A live será transmitida na página da UBC no Instagram.

O fundo Juntos Pela Música foi aberto no último mês com um aporte inicial de R﹩ 1 milhão, sendo R﹩ 500 mil da UBC e R﹩ 500 mil do Spotify. Atualmente, a campanha já recebeu mais de R﹩ 270 mil em doações do público através de um crowdfunding no site Benfeitoria. Com o valor arrecadado até o momento, a iniciativa irá ajudar 792 músicos. Mais de 1,5 mil artistas já solicitaram o auxílio e mais de 2 mil pessoas já colaboraram.

rogerio-flausino-paula-lima-live

Quer saber mais sobre as Lives? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

16 respostas para “Rogério Flausino participa de live “Juntos Pela Música””

  1. This design is steller! You definitely know
    how to keep a reader amused. Between your wit and your videos, I was almost
    moved to start my own blog (well, almost…HaHa!) Fantastic job.
    I really loved what you had to say, and more than that, how you
    presented it. Too cool!

Deixe um comentário