Simone, da dupla Simone e Simaria, faz sua estreia no YouTube


Créditos: Divulgação


O público pediu e ela atendeu! Simone Mendes, conhecida por sua dupla musical com a irmã Simaria, anuncia a sua estreia no YouTube com um canal que vai mostrar de forma bem-humorada a rotina da artista, além de cantora.

O projeto é uma produção original da NonStop Produções, que aposta em uma estratégia inovadora para o lançamento: quando chegar a 100 mil inscritos, os primeiros vídeos com conteúdos começarão a ser postados no canal Simone Mendes, sempre às sextas e domingos, às 20h. “Estou muito feliz de ter um canal no YouTube onde posso mostrar as outras Simones além da que sobe nos palcos, inclusive os bastidores da vida com minha irmã, meu marido, meu filho, meus amigos e tudo com muita diversão“, declara a cantora.

A família da artista será a grande protagonista do canal. O público terá acesso aos conteúdos de Simone em sua intimidade, brincadeiras, rotinas de viagens e momentos em companhia de amigos. Quer mais? Acompanhada de seu marido Kaká, do filho Henry e do cachorro Jack, Simone apresenta, também, detalhes como sua família tem passado por estes dias em isolamento social. Além de vlogs, a cantora vai publicar conteúdos como desafios, jogos e respostas a dúvidas enviadas por seus fãs e seguidores nas redes sociais.

Lançamento dos vídeos – Preparem-se! Quando o canal atingir a marca de 1 milhão de inscritos, Simone fará uma live especial no canal respondendo as perguntas dos fãs e mostrando um pouco de sua rotina durante a transmissão ao vivo.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

15 respostas para “Simone, da dupla Simone e Simaria, faz sua estreia no YouTube”

  1. They call the creator Shonda although she doesn’t seriously like staying known as like that. To participate in hockey is a factor she genuinely enjoys executing. His residence is now in Indiana. He is presently a manufacturing and distribution officer but he plans on altering it.

  2. Hmm it looks like your site ate my first comment (it was super long) so I guess I’ll just sum
    it up what I wrote and say, I’m thoroughly enjoying your blog.
    I as well am an aspiring blog writer but I’m still
    new to the whole thing. Do you have any tips and hints for newbie blog writers?
    I’d really appreciate it.

  3. Excellent post. I was checking continuously this blog and I’m impressed!
    Extremely helpful info specially the last part 🙂 I care for such information much.

    I was seeking this particular info for a very long time.
    Thank you and best of luck.

Deixe um comentário