Skank anuncia live no estádio do Mineirão


Crédito: Weber Pádua


Os fãs de todo o Brasil aguardam uma live do Skank. No próximo sábado, 30 de maio, às 20h, a banda fará um Live Show transmitido pelo YouTube em um local mais do que especial: o Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão).

A live tem como objetivo arrecadar doações para instituições eleitas pelos próprios integrantes e ainda promete resgatar toda a nostalgia que envolve a história da banda e o Mineirão, conhecido também como a casa do Skank.

Respeitando o atual momento do país, no próximo sábado (30), o estádio não será aberto ao público. Com uma estrutura extremamente consciente para evitar aglomeração e a vantagem de estar em um ambiente 100% ao ar livre, garantindo o distanciamento social essencial entre cada músico e a equipe, a reduzida produção irá cumprir todas as orientações e protocolo da OMS (Organização Mundial da Saúde) para realizar a live.

A banda aceitou o convite do Gigante da Pampulha, que ofereceu seu gramado como palco para receber todos com total segurança e celebrar os 10 anos de um dos shows mais marcantes da carreira do quarteto: o Skank no Mineirão. A histórica apresentação rendeu o álbum Multishow Ao Vivo – Skank no Mineirão.

Além da grande história da banda com o estádio, um dos shows da aguardada Turnê de Despedida, programado para junho, coincidentemente seria realizado no Mineirão. Com a quarentena, teve que ser adiado.

O repertório vai estar cheio de clássicos do Skank, seguindo a mesma linha do setlist da Turnê de Despedida: “Garota Nacional”, “Vou Deixar”, “Uma Partida de Futebol”, cujo clipe foi gravado há 23 anos dentro do Mineirão, “Algo Parecido”, single de 2018, e a nova “Simplesmente”, delicada balada folk com participação de Roberta Campos, lançada especialmente para acompanhar a Turnê de Despedida, vão ser algumas das canções apresentadas durante a transmissão, dentre uma coleção de sucessos.

Esta é uma inédita oportunidade de assistir, de casa, a Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria) tocando seus clássicos, juntos, novamente. Imperdível!

Quer saber mais sobre as Lives? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

14 respostas para “Skank anuncia live no estádio do Mineirão”

  1. Undeniably believe that which you stated. Your favorite reason seemed to be on the internet the easiest thing to
    be aware of. I say to you, I certainly get irked
    while people think about worries that they just do not know about.
    You managed to hit the nail upon the top and also defined out the whole thing without having side effect , people could
    take a signal. Will probably be back to get more. Thanks

  2. Hi there! I know this is kind of off topic but I was wondering which blog platform are
    you using for this site? I’m getting fed up of WordPress because I’ve had issues with
    hackers and I’m looking at options for another platform. I would
    be fantastic if you could point me in the direction of a good platform.

  3. They phone the writer Shonda although she doesn’t truly like being named like that. Managing people has been his occupation for some time and his income has been truly satisfying. California is where I’ve always been residing but I will have to go in a year or two. I am seriously fond of performing inside style and design but I don’t have the time recently.

  4. obviously like your web-site but you need to take a look
    at the spelling on quite a few of your posts. Many of them are rife with spelling issues and
    I in finding it very troublesome to inform the reality on the other hand I will surely come again again.

  5. Have you ever considered about adding a little bit more than just your articles?
    I mean, what you say is valuable and everything. However think of if you added some great images or
    videos to give your posts more, “pop”! Your content is excellent but with pics and clips, this blog could certainly be one of the
    greatest in its niche. Awesome blog!

Deixe um comentário