SPACE apresenta especial “Terror nas Profundezas”


Medo Profundo (Divulgação/Buena Vista)


Para começar a semana (e o mês) com muita ação e adrenalina, o SPACE preparou uma maratona com três filmes na sequência sobre perigos no fundo do mar. Na segunda, dia 1º de junho, a partir das 19h, o canal apresenta “Do Fundo do Mar” , “Terror na Água” e “Medo Profundo” no especial “Terror nas Profundezas“.

Confira abaixo a programação:
19h: Do Fundo do Mar
Em busca da cura para o Alzheimer, um grupo de cientistas faz testes nos DNAs de tubarões, mas acaba virando presa fácil quando os animais se tornam super inteligentes.

do-fundo-do-mar
Do Fundo do Mar (Divulgação/Warner Bros.)

20h55: Terror na Água
Um grupo de estudantes viaja para uma ilha da Lusiana. Enquanto mergulham num lago, um deles é mordido por um tubarão, e eles logo descobrem que não se trata de um único peixe. Misteriosamente, o lago está cheio de tubarões. Eles estão cercados. A caçada começou.

terror-na-agua

Terror na Água (Divulgação/Buena Vista)

22h30: Medo Profundo
De férias no México, duas irmãs (Claire Holt e Mandy Moore) realizam um passeio de mergulho submarino para observar, de dentro de uma gaiola, o grande tubarão-branco no seu habitat natural. Uma série de acidentes as deixa presas debaixo d’água, sem oxigênio e cercadas de peixes famintos.

Quer saber mais sobre Filmes? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário