Sylvinho Blau-Blau, Avellar Love, Dr. Silvana, Conrado e Andrea Sorvetão se reúnem em live


Créditos: Divulgação


Mais uma vez pensando em levar cultura e entretenimento para todos neste momento de pandemia por conta do coronavirus (COVID-19), a Festa Ploc, referência quando se trata dos anos 80, reunirá alguns dos artistas que fazem shows da festa por todo o Brasil, para uma live especial que ocorre neste domingo, dia 24. Sob o comando de Sylvinho Blau-Blau, Avellar Love, Dr. Silvana, Conrado e Andrea Sorvetão estarão diretamente do shopping Aerotown, no Rio de Janeiro, promovendo a PLOC LIVE RETRÔ, que será transmitida ao vivo, a partir das 18h, pela FLA TV, canal oficial do Flamengo, TV Max, canal 25 e 525 da Net e na Ploc TV, no Youtube.

Essas iniciativas promovem a produção cultural durante este período de quarentena. Nesse momento de isolamento social, a arte age como um ponto de equílibrio”, diz o criador da PLOC, Luciano Vianna, o DJ Dom LV. “As lives não apenas beneficiam o público, permitindo o acesso à cultura, mas também a nós artistas, que como todos estamos buscando meios para enfrentar a pandemia”, completa Pillar Gama, a DJ Menina Veneno e também sócia da festa. Programe-se!

Quer saber mais sobre Lives? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *