Allisson Rodrigues anuncia sua primeira live “Um novo romance em casa”


Créditos: Divulgação


Allisson Rodrigues acaba de anunciar a sua primeira live. O cantor que conquistou milhares de fãs com o lançamento do DVD “Um Novo Romance“, e que contou com a participação de vários artistas de peso da música sertaneja, fará sua primeira live dia 28 de junho, intitulada “Um Novo Romance Em Casa“.

A live do cantor será transmitida direto de sua cobertura na Zona Sul de São Paulo.

Atendendo aos pedidos de milhares de fãs eu farei a minha primeira live. Confesso que demorei, mas quero fazer algo caprichado, meus fãs merecem o melhor. Espero poder levar um pouco de conforto e entretenimento para todos que estiverem me assistindo nesse momento tão delicado que estamos vivendo. Eu creio que vamos sair dessa muito em breve, eu tenho fé“, comenta Allisson Rodrigues.

O cantor fará através de sua live uma arrecadação ao “Hospital do Cancêr de Franca“, localizado no interior de São Paulo, sua cidade natal. “Espero contar com o apoio de todos os meus fãs para essa causa nobre. Precisamos nos unir e ajudar os menos favorecidos. O hospital precisa do apoio de vocês“, finaliza o cantor.

Sucessos da carreira como “Criminosa Demais“, “Como Esquecer“, “Me Falta o Ar” e a recente “Proteção Divina“, além dos grandes clássicos da música sertaneja não poderão ficar de fora do repertório, dessa live que promete fazer o maior sucesso.

A live do cantor vai respeitar todas as instruções da Organização Mundial da Saúde (OMS), para que toda sua equipe esteja protegida no distanciamento social.

O show virtual “Um Novo Romance Em Casa”, acontece no dia 28 de junho a partir das 18 horas, em seu canal oficial no Youtube.

Quer saber mais sobre as Lives? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário