Amazon lança Echo Studio no Brasil


Créditos: Amazon Echo Studio


A Amazon anuncia a disponibilidade do Echo Studio no Brasil. Com cinco alto-falantes direcionais integrados, o Echo Studio foi projetado com a intenção de criar som de alta qualidade com amplitude, clareza e profundidade. O Echo Studio está disponível pelo valor promocional de R$ 1.499 até dia 2 de julho (seu preço original é de R$ 1.699), e os clientes podem pagar em até 12 parcelas sem juros no cartão de crédito. Garanta já o seu aqui!

O Echo Studio é o alto-falante mais inovador que já construímos“, diz Jacques Benain, gerente-geral para dispositivos da Amazon no Brasil. “Ele tem graves poderosos, alcance médio dinâmico e agudos nítidos. Tudo o que você precisa fazer é conectá-lo, e o Echo Studio analisará automaticamente a acústica do seu ambiente para entregar a melhor qualidade de som, sem a necessidade de se preocupar com o local em que ele será colocado. É um produto ousado, com som incrível e de fácil uso. Mal podemos esperar para ouvir o que os clientes pensam“.

Som mais potente e melhor
O Echo Studio tem um woofer de 5,25 polegadas e 330W de potência máxima para produzir graves profundos usando a abertura na parte inferior para maximizar o fluxo de ar e a saída desses graves. O Echo Studio tem um tweeter de 1 polegada e três alto-falantes midrange de 2 polegadas que permitem a este dispositivo oferecer som expansivo e espacial. O Echo Studio pode ser conectado aos principais serviços de música que são suportados pela Alexa, incluindo Amazon Music, Spotify, Deezer, Apple Music e TuneIn, entre outros. Além disso, ele tem um DAC de 24 bits e um amplificador de energia com 100 kHz de largura de banda para reprodução de música sem perda de qualidade.

O Echo Studio detectará automaticamente a acústica do seu ambiente e ajustará a reprodução de áudio para fornecer um som ideal — não importa em que local o dispositivo seja colocado. A música também pode ser escutada por toda a casa quando o Echo Studio for conectado a um grupo de smart speakers Echo compatíveis, ou outros dispositivos Echo Studio. Com suporte à tecnologia Dolby Atmos e Dolby 5.1, o Echo Studio cria uma experiência imersiva, tornando-o o Echo com a melhor qualidade de som já fabricada pela Amazon.

Torne sua casa mais inteligente com a Alexa
O Echo Studio possui um hub de casa inteligente Zigbee integrado que pode ser usado para controlar dispositivos de casa inteligente compatíveis com a tecnologia. Com dispositivos compatíveis de casa inteligente, como lâmpadas, fechaduras, tomadas, controle remotos universais, equipamentos de ar condicionado, entre outros, é possível simplesmente pedir à Alexa para definir a temperatura do quarto, trancar a porta da frente, ou apagar as luzes na sala de estar quando for a hora de assistir a um filme. A Alexa também permite configurar rotinas para simplificar tarefas do dia-a-dia, como automaticamente ligar a cafeteira quando o alarme tocar de manhã.

Alexa informa e diverte
A Alexa oferece uma experiência completa quando se trata de informações. Os usuários podem fazer muitas perguntas a ela, desde informações sobre o clima do dia, até curiosidades históricas. Por exemplo, é possível perguntar: “Alexa, qual é a temperatura média na Antártica?”, “Alexa, qual é a moeda da Grécia?”, “Alexa, quem é o técnico do Real Madrid?”, “Alexa, quem é Xuxa?”, “Alexa, quando estreou Star Wars?” e até “Alexa, qual é a distância da Terra até a Lua?”. Diga “Alexa, bom dia!” para ouvir mensagens inspiradoras ou curiosidades, ou “Alexa, o que se comemora hoje?” para saber mais sobre os acontecimentos ocorridos em cada data.

Personalize sua experiência com skills da Alexa
A Alexa tem milhares de skills que adicionam recursos aos dispositivos compatíveis com a Alexa. É possível manter-se informado com notícias do G1, UOL, Jovem Pan, CBN, entre outros. Testar conhecimentos com o Show do Milhão e Perguntados, relaxar com Meditação Natura, Sons Relaxantes e Sons da Natureza, se divertir com Galinha Pintadinha e Akinator, além de acompanhar os pedidos no iFood e aprender as receitas do Panelinha, Tudo Gostoso ou Cookpad.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário