Flavia Melissa lança livro sobre o despertar da gratidão


Créditos: Divulgação


A Editora Planeta lança pelo selo Academia 365 dias de gratidão, da Flavia Melissa. Conhecida por disseminar conhecimentos sobre vida, consciência e espiritualidade, a psicóloga e educadora emocional reúne nesta publicação pensamentos, provérbios, reflexões e frases que apontam um caminho precioso rumo ao despertar da gratidão.

Os ensinamentos apresentados no livro acordam partes adormecidas e orientam os leitores na direção da felicidade genuína que há em amar o que já existe. Além de suas mensagens, a autora incluiu frases de personalidades como Oprah Winfrey, Osho, o psicólogo Émile Coué e provérbios chinêses, celtas, judaicos, hindus, japoneses e africanos.

A maneira de ler 365 dias de gratidão depende de cada um: o livro pode ser lido na sequência de suas páginas ou as mensagens podem ser escolhidas ao acaso, seja para atender a necessidade de uma orientação para o dia ou para responder uma questão específica.

Livro 365 dias de gratidão
Créditos: Divulgação

Quer saber mais sobre Livros? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

32 respostas para “Flavia Melissa lança livro sobre o despertar da gratidão”

  1. Simply wish to say your article is as astounding. The
    clarity for your submit is simply great and i can assume you are a
    professional on this subject. Well along with your permission let me to take hold of your feed to stay up to date with
    imminent post. Thank you a million and please continue the rewarding work.

  2. Cristen is the identify my parents gave me and I enjoy it. Years ago we moved to Louisiana. To engage in hockey is anything my husband doesn’t actually like but I do. My working day job is an place of work clerk and it’s something I seriously take pleasure in.

  3. I was wondering if you ever considered changing the structure of your site?
    Its very well written; I love what youve got to say. But
    maybe you could a little more in the way of content so people could
    connect with it better. Youve got an awful lot of text for only having one or two images.
    Maybe you could space it out better?

Deixe uma resposta