“Questões de Família” estreia no streaming


Créditos: Divulgação


Na próxima quinta-feira, dia 02 de julho, a A2 Filmes estreia o drama holandês “Questões de Família“, novo filme da cineasta Will Koopman (Gooische Vrouwen II), que chegará com exclusividade no Cinema Virtual, nova plataforma criada pelas distribuidoras e exibidores, um “complexo digital”, durante o período de pandemia do Covid-19, que impede dos cinéfilos curtirem um ótimo filme nas salas de cinema.

O longa conta a história das irmãs April, May e June que são filhas da mesma mãe, mas com pais distintos. Quando recebem a notícia de que a mãe delas está muito doente e já não tem muito mais tempo de vida, todas foram chamadas com urgência para vê-la. Além da triste notícia, as irmãs são informadas de mais uma novidade – elas terão que assumir a responsabilidade de cuidar de John, irmão delas que vive com a mãe. O detalhe é que John é autista! Confrontadas pelo problema e sabendo do apego da mãe pelo irmão, elas se questionam se realmente estão aptas a assumir a tarefa e, ao refletirem sobre o tempo que passou e os problemas que virão pela frente, percebem que, depois de tantos anos separadas, terão se conhecer novamente. Assista ao trailer!

Quer saber mais as estreias do Streamings? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário