Viddor Bento e Juliana Matos são os convidados de hoje do projeto CAFÉ + LivE ! – Papo de Cultura


Créditos: Divulgação


Rodrigo Medeiros, recebe os especialistas Viddor Bento e Juliana Matos para um café virtual, para bater um papo com o tema: Moda, Vendas Online e Estratégias Digitais.

É ótimo se reunir em um café para conversar com alguém, né? O clima intimista e descontraído é perfeito para quem quer passar o tempo, conversar sobre novos projetos e, é claro, trocar ideias e conhecimento. Ao refletir sobre a importância desse espaço, Rodrigo Medeiros, CEO da R+Marketing, um dos mais consolidados especialistas em Mídia e Marketing Cultural da nova geração, lança o seu mais novo projeto “Café + Live”.

A iniciativa consiste em levar ao público de todo o Brasil lives interativas sobre o mercado da economia criativa e do marketing cultural. Tudo com um tom informal, como se realmente estivéssemos conversando em um café. Nesses encontros, Rodrigo convida especialistas de diferentes segmentos da indústria cultural para debater pautas como novas soluções de mídia e relacionamento, criação de conteúdo para internet, estratégias de venda online e marketing digital na produção teatral. A live da semana terá como tema: Moda, Vendas Online e Estratégias Digitais.

A moda e a cultura sempre andaram lado a lado. Afinal, nossas roupas são capazes de descrever claramente ideias e costumes! Apesar de grandes marcas dominarem o mercado por décadas, com a era digital, muitos designers puderam apresentar seus trabalhos ao mundo e vendê-los pela internet. Para falarmos sobre o avanço da moda, o mundo do e-commerce que está cada vez mais ativo e estratégias digitais, HOJE (29), às 18h, confira o último Café + LIVE com dois convidados mega especiais. Conheça melhor cada um deles:

Viddor Bento (@viddorbento): Graduado em Design de Moda, ele possui 16 anos de experiência no varejo de moda e em visual merchandising. Já trabalhou em grandes empresas como Lojas Renner e Grupo Valdac, e é empreendedor e fundador da marca de óculos de Sol !HEY! Brand.

Juliana Matos (@juliana.matosx): Estrategista digital, multipotencial, ao longo de 2 anos no mercado digital já acumula alguns dígitos de faturamento e algumas centenas de alunos.

Viddor Bento + Juliana Matos  são os convidados de hoje do projeto CAFÉ + LivE ! - Papo de Cultura

A transmissão do “Café + Live” acontece hoje às 18h por meio do perfil pessoal de Rodrigo Medeiros no Instagram (@rodsmedeirosmkt), que já contém um nicho de seguidores interessados no assunto.

Quer saber mais sobre as Lives? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário