World’s Toughest Race: Eco-Challenge Fiji chega ao streaming


Créditos: Bligh Gillies/Amazon)


World’s Toughest Race: Eco-Challenge Fiji estreará no Amazon Prime Video, em 14 de agosto, em mais de 200 países e territórios. A série de 10 episódios de pura aventura, apresentada por Bear Grylls e produzida por Mark Burnett, conta a história da última corrida de expedição, na qual 66 equipes de 30 países competem sem parar por 11 dias, 24 horas por dia, por centenas de quilômetros no terreno irregular de Fiji, repleto de montanhas, florestas e oceanos.

Filmada no último trimestre do ano passado nas ilhas Fiji, World’s Toughest Race: Eco-Challenge Fiji é a batalha final para 330 competidores (em equipes de cinco, incluindo quatro pilotos e um assistente de tripulação); no entanto, os maiores desafios não são as equipes concorrentes, mas os 671 quilômetros de terreno desfavorável até que alcancem a linha de chegada. Espectadores de todo o mundo assistirão os limites humanos de resistência física e mental sendo testados como nunca antes.

Na sua essência, World’s Toughest Race: Eco-Challenge Fiji é sobre perseverança. Pessoas de todos os tipos e cantos do mundo se unem para superar obstáculos incríveis. Os desafios estão tanto no trajeto percorrido quanto nas lutas pessoais dos participantes, que se tornam mais difíceis conforme a demanda da expedição aumenta.

A série, produzida pela MGM Television em parceria com a Amazon Studios, é realizada por uma equipe premiada na televisão, incluindo o apresentador e produtor executivo Bear Grylls (Man vs Wild, Running Wild), a showrunner e produtora executiva Lisa Hennessy (Eco-Challenge, The Biggest Loser) e os também produtores executivos Mark Burnett (Survivor, The Voice), Eric Van Wagenen (Survivor, The Amazing Race), Barry Poznick, da MGM Studios, e Delbert Shoopman, parceiro de produção de Grylls.

Quer saber mais sobre o que chega nos streamings? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta