Alvxaro ganha notoriedade nas redes e chama atenção até Justin Bieber!


Créditos: Divulgação


A “explosão” do mundo digital tem feito com que alguns nomes se destaquem e, um dos mais expressivos tem sido o alagoano, ÁlvaroAlvxaro-. Por conta da sua mente criativa, engraçada e mega talentosa ele passou a se comunicar diretamente com mais de um milhão de pessoas por dia, somente em seus stories no Instagram. Seu perfil no Twitter é um dos mais comentados e ainda segue firme com o canal do YouTube, podemos dizer que o jovem é, de fato, multiplataforma.

Conteúdos divertidos, invasões em twitters, participação em live com Justin Bieber e agora, a sua “diversão da madrugada”, a interação acontece em seu perfil oficial do Instagram em dias aleatórios. A primeira “edição” virou o assunto mais comentado no Twitter (1º – Twitter top trends), onde ele treinou seu inglês com “gringos” em um site, chamado Omegle e, o resultado foi hilário.

Além disso, Álvaro vem invadindo o Twitter durante as lives de grandes nomes da música, como Marília Mendonça e Gustavo Mioto. Não faltam elogios de vários segmentos ao influencer: Rezende Evil (Youtuber), Gabi Martins (Cantora/Ex-BBB), Dennis (DJ/Produtor/Cantor), Gkay (Influencer), Grupo Pixote (Grupo de samba/pagode), entre outros.

O feedback disso tudo tem sido tão positivo que rendeu outros convites para invasões de Twitters, apresentações de lives e entrevistas não páram de surgir! Alvxaro ganha status e relevância entre os influencers do país e com muito mérito, porque tem feito humor de maneira consciente, como deve ser!

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário