Assustador “O Desafio” chega nas plataformas digitais


Créditos: California Filmes


O Desafio” é uma história de terror sobre a síndrome de Estocolmo, com muitas cenas gore e bem horripilantes. Esse é o primeiro filme de ficção do diretor Giles Alderson, que já tinha dirigido um documentário sobre vampiros, “Word of Darkness“. A produção que rodou alguns festivais no Reino Unido e Países Baixos chocou o público por seu excesso de violência. Definitivamente um filme para os fãs de terror, ou para aqueles que tem estômago forte. Confira agora o trailer!

Sinopse

Uma calma noite em família sofre uma reviravolta brutal quando Jay acorda em um porão com outros três prisioneiros. Ele tentará salvar o futuro de sua família enquanto luta cada segundo contra seu sequestrador psicopata.

Quer saber mais sobre Filmes? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário