Cat Dealers realiza show drive-in em Manaus


Créditos: Matheus Coutinho


Em tempos de isolamento social, enquanto os fãs de música eletrônica adotam as transmissões ao vivo como alternativa para suas paixões, a Pump Manaus resolveu investir no novo formato de entretenimento, o drive-in, inspirado pelos cinemas em que as pessoas podem assistir filmes de dentro do seu próprio carro. No sábado, dia 11 de julho, os manauaras poderão conferir “de perto” uma performance do duo Cat Dealers.

A apresentação acontecerá no Pump drive-in, localizado no estacionamento da Universidade Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, a partir das 22h. Os ingressos são vendidos apenas online, no site Ingresso Fly.

Flakkë, DJ e produtor paulistano que já trabalhou com Cat Dealers anteriormente nas faixas Sweet Munchies (2020) e Apache (2019), além do remix de Seatbelt (2020), também se apresentará na mesma noite.

O evento é o maior drive-in da região Norte e Nordeste do país, com capacidade para 400 carros, com o limite de quatro pessoas por veículo, e conta com praça de alimentação e bares com atendimento exclusivo. Os espectadores deverão assistir ao show em seus carros, além de seguir todas as exigências sanitárias enquanto permanecerem no local.

SERVIÇO
Pump Drive In DJs
Data: 11 de julho de 2020 (Sábado)
Horário: 22:00h – 05:00h
Local: Estacionamento Nilton Lins – Manaus (AM)
Ingressos: Ingresso Fly
R$ 120,00 (COMUM – Lote 1)
R$ 160,00 (FRONT – Lote 1)
*Preço por veículo
Classificação: 15 anos

Quer saber mais sobre a Agenda Cultural? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário