Di Ferrero lança “Di Boa Sessions I” com participação de Thiaguinho


Créditos: Bruno Trindade


Di Ferrero acaba de lançar o “Di Boa Sessions I“, primeiro de quatro EP’s que serão disponibilizados nas próximas semanas.

O projeto ganhou a participação especial de Thiaguinho, com quem Di dividi os vocais nas duas faixas, as versões de “Ligação” e “No Mesmo Lugar”.

Durante esses anos de estrada fiz alguns amigos reais e um deles é o Thiaguinho! Só estava esperando um momento certo pra gravarmos algo juntos e o Projeto Di Boa é perfeito para celebramos nossa amizade com essas regravações”, comemora Di.

As canções já conhecidas do público ganharam uma nova cara com a participação de Thiaguinho, que soma seus elementos românticos ao pop rock de Di, em uma sintonia que só amigos de verdade poderiam ter.

Di Ferrero também disponibilizou o vídeo de “No Mesmo Lugar”, que mostra os bastidores da gravação, que aconteceram no final do ano passado. O curta traz Di e Thiaguinho em momentos descontraídos dentro do estúdio. Assista agora!

Nas próximas semanas Di Ferrero segue com o projeto Di Boa, que trará uma sequência de lançamentos, com músicas inéditas, regravações e mais participações especiais.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Uma resposta para “Di Ferrero lança “Di Boa Sessions I” com participação de Thiaguinho”

Deixe um comentário