Escarião lança remix brega funk de “Cilada”


Créditos: Divulgação


Cilada” é o novo single de trabalho do artista e influenciador Escarião que iniciará uma sequência de lançamentos durante o ano de 2021. A música que já é conhecida em seu primeiro álbum intitulado “7”, passou por um remix e ganhou instrumentais de Brega Funk, tornando a música muito mais atraente e viciante.

Além disso, a faixa vem acompanhada de videoclipe que mistura cenas gravadas antes do isolamento social e outras durante a quarentena.

O clipe retrata de forma cômica a superação de términos de relacionamentos durante a quarentena, onde sua única companhia é você mesmo e suas lembranças. A história faz alusão ao clipe de “Thank U Next” da Ariana Grande, onde Escarião folheia um diário com histórias reais de seus ex namorados, fazendo referências também à comédias românticas e séries teen da Netflix.

Escarião lança remix brega funk de "Cilada"
Créditos: Divulgação

Todo o contexto do clipe “Cilada” leva o espectador à sensação de estar assistindo a uma série, pois o vídeo inicia como se um usuário estivesse escolhendo algum episódio da série “Cilada” para assistir no catálogo de uma plataforma chamada “Escarião”. Confira com o exclusividade o videoclipe!

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário