Flay grava parceria musical com DJ Zullu


Créditos: Divulgação


Após o sucesso da música “Beat Gostosinho” com a DJ Bárbara Labres, a cantora Flay aposta em mais uma parceria musical. Desta vez, trata-se de uma colaboração com o DJ Zullu. Através das redes sociais, os artistas compartilharam fotos da gravação, que foi feita com uma equipe reduzida e respeitando todas as normas de higienização e proteção individual. O feat será assinado pelo renomado produtor Umberto Tavares, da U.M Music.

Para o novo projeto, Flay comenta: “É uma sensação maravilhosa para mim estar de volta aos estúdios fazendo o que mais amo, minha arte, ainda mais com um artista ao qual admiro tanto que é o Dj Zullu, fico muito feliz com essa parceria musical, de amizade, de idéias, de identificação. Produzimos um hit forte com muita musicalidade e a melhor das intenções, levar um pouco de alegria para as pessoas nesse momento tão difícil que estamos enfrentando, sempre acreditei que a música deixa tudo mais leve, que é capaz de curar, e é por isso que faço música com tanta entrega e amor.

Flay grava parceria musical com DJ Zullu
Créditos: Divulgação

O DJ, apadrinhado por Anitta e responsável pela produção do hit “Eu Não Vou Embora”, falou um pouco sobre o que o público pode esperar dessa nova faixa: “Estou acreditando muito nessa música, acho que a galera vai se amarrar. É uma mistura do som da Flay, da sanfona, da cultura que ela traz, com o tamborzão 150 (bpm), que me representa. Ficou muito bacana, tenho certeza que o público vai aprovar e rebolar muito ao som desse nosso feat“.

A data do lançamento ainda não foi divulgada, mas a cantora afirma que será em breve.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Uma resposta para “Flay grava parceria musical com DJ Zullu”

  1. I do agree with all of the ideas you have presented in your post. They’re really convincing and will definitely work. Still, the posts are very short for starters. Could you please extend them a little from next time? Thanks for the post.

Deixe um comentário