IGOR lança novo single e clipe: “Te Ver de Novo”


Créditos: Divulgação


Uma das apostas do Pop pela Sony Music, IGOR lança mais um single, “Te Ver de Novo”, acompanhado de um clipe com a participação especial da DJ Any Borges.

O convite para que a DJ Any Borges participasse do clipe foi natural, pelo tempo de amizade e conexão entre os dois. O curta, que tem direção de Italo Amaral e Mauro Cominato, alterna IGOR cantando e tocando em estúdio, com cenas dele voltando no tempo e lembrando momentos com a amada. “O clipe traz tudo o que eu quero. Quis mostrar que mesmo perdendo alguém, você pode voltar um pouco e reviver um pouco aquilo que tinha”, completa. Assista agora!

No meio artístico há alguns anos, IGOR já transitou por grandes cenários dentro da indústria musical. No ar na sexta temporada do programa da MTVDe Férias com o Ex”, Igor Adamovich quer mostrar sua versatilidade como um artista completo.

Durante 2012 e 2015, IGOR foi parte da formação do grupo teen P9, que emplacou grandes sucessos. “Favorite Girl” bateu recorde no YouTube, colocando a banda como o primeiro grupo brasileiro a bater 1 milhão de views em 24 horas. Além disso, participou de trilha sonoras importantes, como da novela “Amor à vida”, da Rede Globo, com a música “Love You in Those Jeans”, e “Just The Two Of Us” presente no filme americano “The Amazing Spider Man”.

Com o fim do grupo, IGOR mudou de gênero musical e partiu para um novo segmento, o RAP, formando o grupo Classe A. O projeto alcançou mais de 150 milhões views e se destacou no cenário com o lançamento da música “Uma Dose”. Em sua trajetória junto ao Classe A, realizou feats junto ao selo 1Kilo, Neobeats, entre outros grandes nomes da cena.

Este ano, assinou com a gravadora Sony Music e lançou, em junho, o single autoral “Cartas”, com participação de Luccas Carlos e que já ultrapassou a marca de 1M de views.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário