Linha 5-Lilás de metrô recebe exposição do coletivo Afrometria


Créditos: Divulgação


Os passageiros que utilizam a Linha 5-Lilás estão convidados a visitar a exposição FotoPreta que estará em exibição durante o mês de julho na Estação Santa Cruz. A mostra fotográfica, apresenta o trabalho de 10 fotógrafos(as) do coletivo Afrometria, grupo que dialoga com a cultura afro-brasileira e tem como objetivo unir e divulgar artistas negros de várias gerações.

Cada artista disponibilizou fotografias de seu acervo com a missão de compor a exposição que propõe vários olhares negros sobre sua cultura.

Para evitar aglomerações de pessoas no local, seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde, a mostra será divulgada na página oficial da concessionária no Facebook, ao longo do período de exposição.

A exposição faz parte da agenda de atrações que a concessionária ViaMobilidade mantém com o objetivo de oferecer cultura, conhecimento e entretenimento aos passageiros que circulam pela linha.

Serviço:
• até 31 de julho de 2020 – Estação Santa Cruz
• 03 de agosto de 2020 até 31 de agosto de 2020 – Estação Eucaliptos
• 01 de setembro de 2020 até 30 de setembro de 2020 – Estação Brooklin

Quer saber mais sobre Exposições? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário