Live de Leitura: A Poderosíssima Medalha de São Bento


Créditos: Divulgação


No dia 11 de julho, às 15h, Dom João Baptista Barbosa Neto, OSB, monge beneditino do Mosteiro de São Bento, conduzirá a Live de lançamento do livro de sua autoria: “A Poderosíssima Medalha de São Bento”, com transmissão nas redes sociais da Editora Ave-Maria.

A Live de lançamento da obra será no dia em que a Igreja celebra a memória litúrgica do Santo que nos inspira a ter uma relação direta com Deus. Dom João Baptista, OSB, falará diretamente do Mosteiro de São Bento de São Paulo sobre este precioso sacramental da Igreja, que, de tão popular, ao vermos, já nos lembramos de sua oração e de São Bento.

O livro “A Poderosíssima Medalha de São Bento” contém o Tríduo e a Via-Sacra de São Bento.

A obra escrita por Dom João Batista tem o propósito de fazer com que o fiel entenda o real significado e a história da medalha; além da história de São Bento e sua relação com a cruz.

Serviço:
O que? Live de lançamento do livro “A Poderosíssima Medalha de São Bento”
Quando? 11/07/2020, às 15h
Local: Facebook, Instagram e Youtube da Editora Ave-Maria

Quer saber mais sobre Livros? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário