Luísa Sonza lança “Toma” em feat com MC Zaac


Créditos: @kendyhigashi


A cantora e compositora Luísa Sonza, um dos principais nomes da música pop do país, acaba de lançar mais um single que tem tudo para ser um grande sucesso: “TOMA“, em parceria com Mc Zaac, um dos nomes em forte ascensão do cenário do funk atual.

O single conta com uma batida de pop funk para lá de sensual. Envolvente, a letra fala sobre relacionamento amoroso e traz toda a graça e ritmo que contagiam a cada toque. Ouvir ela e ficar parado, é impossível.

Já o clipe da canção é dirigido por João Monteiro, da produtora OS PRIMOS, e codirigido por Luísa. O roteiro conta com diversas referências dos anos 80 e do universo gym, o que faz do conteúdo audiovisual algo único. Com pegada contemporânea e jovem, o clipe foi gravado num cenário de academia. As cores que remetem à cultura pop dão um ar jovem ao produto. Assista agora!

Atualmente Luísa está entre as três cantoras pops mais ouvidas do Brasil, e vem lançado singles que tem feito um grande sucesso nacional e internacionalmente.

Muito feliz com mais este lançamento. Acho que num momento como este que o país, e o mundo passa, é muito importante levarmos entretenimento e um pouquinho de alegria para a galera. Foi demais gravar com Zaac! Ele é um querido e mega talentoso. Muito empolgada com este lançamento“, diz Luísa.

A Luísa já é parceira há muito tempo. Além de uma pessoa incrível, ela também é uma profissional excelente. Queríamos muito fazer um som juntos. Estávamos em busca de algo que mostrasse a minha verdade e a dela, algo que fosse um funk com pop, algo bem Luísa e Zaac mesmo. Desse nosso encontro surgiu ‘TOMA’, que traz essa junção maravilhosa das nossas vozes, batidas, letras e, principalmente, identidades. Pensamos muito nessa temática que o clipe passa, com essa brincadeira de aula de academia, com uma pegada retrô. Eu gostei demais do resultado e espero que essa parceria dure por muitos e muitos anos“, disse Mc Zaac.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta