Maior Festival Online de Música Eletrônica do Brasil terá transmissão exclusiva no TikTok


Créditos: Divulgação


Um festival nacional que abraça a diversidade e que reforça que todxs as pessoas podem se divertir mesmo estando em casa – e sem furar a quarentena. Assim nasce o Todxs, o maior festival online de música eletrônica do Brasil, que reunirá a partir do dia 4 de julho, às 17h, grandes nomes da cena nacional em apresentações plurais, vibrantes, cheias de energia e com muitas surpresas para os verdadeiros amantes da dance music. O Festival acontecerá em parceria inédita e exclusiva com a plataforma do momento, o TikTok.

Os quatro sábados do mês de julho e o primeiro de agosto (04, 11, 18, 25/7 e 1/8) serão tomados por sentimentos de união e alegria, proporcionados pela música. Com previsão de duração de cerca de 5 horas por dia, mais de 20 artistas se apresentarão com transmissão exclusiva no canal @todxsmusicfestival pelo TikTok. Do house ao tech house, do comercial ao underground, artistas como Liu, Illusionize, Dubdogz, Gabe, Dre Guazzelli e Bhaskar são os primeiros Djs confirmados.

No primeiro dia, 4 de julho, a atração principal é o Dj e produtor Liu, um dos players mais requisitados nos clubes e festivais do país, incluindo Tomorrowland Brasil, Lollapalooza, Rock in Rio e Electric Zoo Festival. Entre seus muitos sucessos, podemos mencionar mais recentemente a música “Nave Espacial”, hit que está bombando nas pistas do país e que já é sucesso também no TikTok. Liu dividirá o comando das pickups com Dre Guazzelli, Cevith e Lari Hi. O lineup completo dos outros dias será anunciado em breve.

Tão importante quanto a festa, o Todxs Music Festival terá caráter beneficente, em parceria com o projeto DOE:DANCE, com o intuito de arrecadar doações para famílias dos colaboradores da indústria de eventos, gravemente afetadas pela paralisação dos serviços desde o início da quarentena. Todo o valor arrecadado será integralmente destinado às causas sociais.

Personalidades, como os ex-BBBs Mari Gonzalez e Gui Napolitano, compõem a lista de influenciadores do Festival e prometem agitar a internet. O público poderá interagir durante as apresentações através da #todxsmusicfestival.

Além das transmissões onlines, o Todxs prepara uma super festa física de reencontro, claro, para quando o convívio social for liberado. Todos juntos celebrando a vida, as amizades, a boa música curtindo os seus Djs favoritos – alguns também participantes do Festival online. A edição “extra” acontecerá em São Paulo na Casa Aragon, com capacidade para até duas mil pessoas. Os ingressos serão vendidos antecipadamente, a partir do dia 4 de Julho, pelo Ingresse, e parte da renda será também doada para o projeto Doe & Dance. Com o QR Code em mãos, você ajuda o próximo e já garante a sua próxima balada (data à definir).

Separa a sua roupa, aumenta o som e arrasta o sofá, porque a música eletrônica vai esquentar as suas tardes de sábado. A partir do dia 4 de Julho, às 17h, a balada vai até a sua casa para, juntos, compartilharmos positividade e alegria. Acompanhem o perfil do Todxs Music Festival no TikTok e em outras redes sociais para conferir todos os detalhes e surpresas. Não deixe de participar. O projeto é uma realização das agências Fx Talents e MC Connections.

Maior Festival Online de Música Eletrônica do Brasil terá transmissão exclusiva no TikTok

SERVIÇO

Todxs Music Festival – maior festival online de música eletrônica
Quando: em julho, a partir do dia 4, às 17h
Onde: transmissão exclusiva pelo canal @todxsmusicfestival no TikTok

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

2 respostas para “Maior Festival Online de Música Eletrônica do Brasil terá transmissão exclusiva no TikTok”

  1. I’m not sure where you are getting your info, but good topic. I needs to spend some time learning more or understanding more. Thanks for wonderful info I was looking for this info for my mission.

Deixe um comentário