Maroon 5 lança “Nobody’s Love”. Assista ao clipe!


Créditos: Reprodução/Youtube


A banda multiplatina e três vezes premiada pelo GRAMMY® Maroon 5 estreou seu mais recente single, “Nobody’s Love” (222 Records/Interscope).

A nova música chegou acompanhada de um videoclipe, filmado pelo aclamado diretor David Dobkin, colaborador de longa data da banda em muitos de seus aclamados clipes. O vídeo foi gravado recentemente em Los Angeles, em um iPhone, com apenas Adam e o diretor presentes. Assista agora!

Em conjunto com o lançamento do vídeo, a banda fará uma doação para a ACLU Los Angeles (American Civil Liberties Union – União Americana pelas Liberdades Civis). Eles também apresentarão seu novo single no programa The Late Show With Stephen Colbert no dia 10 de agosto.

Maroon 5 se destaca não apenas como um dos artistas mais duradouros da música pop, mas também como um dos maiores do século XXI. Até o momento, a universalmente renomada banda de Los Angeles conquistou três prêmios GRAMMY® e se aproxima de 70 milhões de álbuns e 328 milhões de singles vendidos em todo o mundo e obteve Certificados de Ouro e Platina em mais de 35 países.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário